31 de Julho de 2014
Mundo
Solução para calvice chega ao mercado em 2 anos
Quarta, 22 de Agosto de 2012 - Atualizado em 16h52min

A cura para a calvĂ­cie pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava

A cura para a calvície pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava. Cientistas da Universidade da Pensilvânia descobriram que a razão para que o cabelo deixe de crescer é uma enzima que age nos folículos pilosos – capazes de produzir o pelo. O cientista George Cotsarelis disse que está em negociações com várias empresas farmacêuticas para desenvolver tratamentos que podem ser comercializados em dois anos. As informações são do Daily Mail.

Cotsarelis e sua equipe descobriram que a calvície genética acontece porque os fios são proibidos de amadurecer. Trabalhos anteriores da mesma equipe mostram que os homens carecas têm células capazes de produzir o cabelo, mas eles falham ao amadurecer. Isso porque, as enzimas prostaglandinas fazem com que algumas células parem de trabalhar e impedem o crescimento dos fios.

Segundo o estudo, 40% das mulheres sofrem de algum tipo de perda de cabelo como resultado de alterações hormonais durante a menopausa. Para os homens, esse número é ainda maior. A partir dos 50 anos, mais da metade sofre de calvície e isso aumenta para 70% até os 70 anos.

Atualmente, para tratar o problema, existem transplantes de cabelo, que são dolorosos e caros, medicamentos com efeitos secundários e aplicações de hormônio, que podem causar problemas de saúde.


Autor:
Fonte: Terra


09/11/2012
ROSICREI DE FATIMA PASTORELLI
bom dia meus cabelos cairam e eu nao consigo fazer eles crescerem ja tive ate depesao por isto me intersei no asunto se precisarem de voluntarios para teste do remedio eu me ofereco pois faço qualquer coisa para ter meus cabelos de volta obrigado fico esperando resposta
30/03/2013
Flávio
Também me candidato a ser voluntário a testar.
07/02/2013
Flávio Suhett
Também me candidato a ser voluntário para testar os remédios!
17/06/2013
sandro luis da silva lima
Quero ser voluntario para testar esse remedio, nao aguento mais usar bone,nao sair de casa para eventos e o tratamento e muito caro.Desde ja agradeço
20/06/2013
wellington rodrigues
Tambem quero ser voluntario wellington
24/08/2013
ademar marques de souza junior
eu tambem gostaria muito em ser volutário para este teste,é meu maior sonho é ter cabelos tenho trauma da minha aparencia,minha filha tem vergonha de sair comigo,ja até entrei em depressão por isso,sou vitima do preconceito nem consigo arrumar namorada,por favor me ajude obrigado que deus os abençoem!!
29/08/2013
mho
gostaria de participar dos testes
17/12/2013
Pedro
Pessoal vocês conhecem maquiagem capilar? É solução imediata para calvície. Acesse o site www.jethair.com.br
13/10/2013
reginaldo alves cordeiro
Eu também me coloco a disposiçao para os testes,me candidato a ser voluntario.Desde já agradeço.
06/12/2013
wellington rorigues
tenho 29 anos e nao vejo a hora de temtar resouver meu poblema de calvice
06/12/2013
Beto
Estou ficando depressivo por causa da calvície. Sou voluntário para testar medicamento.
06/06/2014
henrique oliveira
Quero ser voluntario NĂŁo vejo a hora de ter meus cabelos de volta minha vida Parou no tempo,me sinto mal sem cabelo Obrigado

ENVIE SEU COMENTÁRIO