01 de Setembro de 2014
Polícia / Cacoal
Jovem de Ji-Paraná morre em acidente em Cacoal
Terça, 11 de Setembro de 2012 - Atualizado em 15h33min

Uma carreta passou por cima dele, provocando sua morte

No último do 7 de setembro, o eletricista de Ji-Paraná, Paulo Sérgio Peixoto de 21 anos morreu em Cacoal vitima de acidente de transito na BR-364.
 
Segundo informações colhidas no local do acidente, Paulo estava trabalhando em Cacoal e aproveitou o feriado de 7 de Setembro, para ir a Ji-Paraná de motocicleta, porém ao sair da cidade a cerca de 5 quilômetros já próximo à entrada da linha cinco, sofreu o acidente e acabou morrendo.
 
Uma carreta passou por cima dele, provocando sua morte.
 
José Acácio Peixoto, o pai de Paulo, ficou transtornado com a morte do filho, populares e testemunhas pediram que o pai não se aproximasse do filho morto no asfalto.
 
De posse de algumas informações da carreta que teria supostamente provocado o acidente, a PRF pediu apoio da PM de Presidente Médici, para segurar o veiculo.
 
A PM de Presidente Médici abordou três carretas, uma delas apresentava manchas de sangue e sinais de envolvimento no acidente que tirou a vida de Paulo Sergio Peixoto.
 
O motorista da Carreta, identificado como sendo Joel Cordova, deve responder por homicídio culposo quando não a intenção de matar, embora deva responder também por ter abandonado o local do acidente.

Autor: Claudinei Sorce
Fonte: Da Redação


Nenhum coment�rio postado.

ENVIE SEU COMENT�RIO