31 de Julho de 2014
Esportes
VEC terá retorno de jogadores contra o Pimentense
Quarta, 17 de Abril de 2013 - Atualizado em 23h13min

O lateral-esquerdo Thiaguinho e o zagueiro João estrão de volta

 

Após assumir a quinta colocação no Estadual, o VEC se prepara para o jogo da próxima quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia) diante do Pimentense, no estádio Portal da Amazônia, pela décima rodada do Campeonato Rondoniense 2013.
 
Com sete pontos, o VEC precisa de uma vitória diante do Pimentense para entrar definitivamente na briga pelo G4 do Estadual 2013. Atualmente, o Lobo do Cerrado está a quatro pontos da zona de classificação para às semifinais.
 
Para esta partida, o técnico Marcos Birigui poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Thiaguinho e do zagueiro João, que cumpriram suspensão e estão a disposição do treinador.
 
A grande preocupação do treinador para esta partida é o atacante do Pimentense. O Rubro Negro da BR já marcou 18 gols na competição. Birigui garante que já sabe como parar o clube de Pimenta Bueno.
 
Uma dúvida de Marcos Birigui para a partida é o atacante Luis André. O jogador foi substituído no último duelo após um sentir fortes dores musculares. Caso não tenha condição, o atleta cederá lugar a Cabixi.
 
A provável formação para a partida de quinta-feira será: Rocha; Celinho, Tayron, Bahia e Thiaguinho; Luiz Gustavo, Thiago Pitbull, Kukau e Edilsinho; Calado e Luis André (Cabixi).

Autor:
Fonte: Futebol do Norte


Nenhum comentário postado.

ENVIE SEU COMENTÁRIO