Anúncio
Anúncio

Acusado de atentado contra Porta dos Fundos diz que PT enriqueceu Duvivier e Porchat

02/01/2020

Compartilhar:

Eduardo Fauzi classifica humoristas como criminosos, marginais e bandidos

Visivelmente transtornado, Eduardo Fauzi Richard Cerquise, um dos cinco acusados pelo atentado contra a produtora Porta dos Fundos, faz uma miscelânea em vídeo publicado na internet e diz que a “era PT” enriqueceu Gregório Duvivier e Fábio Porchat, humorista que protagonizam a esquete de Natal do humorístico, que foi alvo de boicote por grupos conservadores.

“O Porta dos Fundos deixa ainda mais pobre uma multidão de brasileiros que já é miserável, num país com 14 milhões de desempregados herdados justamente da era PT, que foi o que enriqueceu o Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Lava Jato, Lei Rouanet, pa pa pa”, diz.

No vídeo, Fauzi está andando por um quarto onde se vê enfeites de Natal. O atentado ocorreu justamente no dia 24 de dezembro, véspera da festa natalina, em que cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo.

“Quando o Porta dos Fundos detrata, esmaga, espezinha o nome do nosso senhor Jesus Cristo, ele está maltratando milhões de pessoas que têm na fé em Cristo a sua principal riqueza”, diz o acusado, que fez parte da Federação Integralista Brasileira (FIB) e é adepto das ideias do guru Olavo de Carvalho.

Em tom profético, Fauzi, que possui mais de 15 registros criminais, pede orações para ele próprio e classifica os humoristas do Porta dos Fundos como “criminosos, marginais, são bandidos”, após dizer que Jesus não é um “revolucionário”.

“Jesus Cristo não é um símbolo, uma figura histórica, um revolucionário. Jesus Cristo é Deus, que ressuscitou na carne e no sangue e está sentando num trono e regendo o universo”.
Fonte: www.revistaforum.com.br

Compartilhar:
Categorias: Brasil e Mundo

Notícias Relacionadas

Conab aponta aumento da produção de milho em Rondônia

A colheita do milho 2ª safra está em ritmo acelerado em todo o estado de Rondônia, com cerca de 20% […]

09/07/2020

Banco da Amazônia completa 78 anos de existência fomentando o desenvolvimento regional

Principal Instituição financeira de fomento da região Norte, o Banco da Amazônia completa nesta quinta-feira, 9 de julho, 78 anos […]

09/07/2020

O DIA 09 DE JULHO NA HISTÓRIA

 (Por Lúcio Albuquerque – jlucioalbuquerque@gmail.com) 9.7 – BOM DIA! RONDÔNIA: Em 1910 – O sanitarista Osvaldo Cruz chega a Porto […]

09/07/2020

Mega-Sena acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou os números do concurso 2.277 Nenhum apostador acertou os seis números da Mega-Sena sorteados nesta quarta-feira (8) no Espaço […]

08/07/2020