Máquina para construção de cercas e tela Javaporco serão lançadas no Show Rural Coopavel

29/01/2020

Compartilhar:

O Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), será entre os dias 3 e 7 de fevereiro

Máquina para...

A Belgo Bekaert Arames marca presença no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), entre os dias 3 e 7 de fevereiro, com duas novidades: a nova máquina para construção de cercas e a tela Belgo Javaporco®. Além disso, reforça sua linha de cercas prontas Belgo Campestre®. A empresa participa do evento em parceria com a unidade ArcelorMittal Brasil, de Cascavel.

Recente novidade da Belgo Arames, a tela Belgo Javaporco® oferece proteção definitiva contra a invasão de animais selvagens e principalmente contra javalis. A cerca pronta tem 10 fios na horizontal, impedindo a passagem do animal; tem alta durabilidade devido à camada pesada de Bezinal; alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte e fácil instalação e manutenção.

“Trata-se de uma solução inteligente e versátil, que tem múltiplas aplicações, entre elas proteger a lavoura e os rebanhos contra esses animais selvagens”, explica Rober Casaril, analista de mercado da região Sul da Belgo. Essa tela representa uma opção segura para propriedades rurais em perímetros próximos a regiões urbanas. Além disso, é eficiente no combate a invasões de potenciais predadores, protegendo as lavouras e os rebanhos.

Outra novidade é a BELGO MULTICERCAS, máquina para a construção de cercas nas propriedades rurais, de desenvolvimento 100% nacional, prática, eficaz e rápida. Uma máquina substitui, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas. “Os benefícios não são apenas de mão-de-obra, mas também de qualidade e agilidade. As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos. Além disso, a garantia mínima é de construção de 25 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A empresa também leva a cerca pronta Belgo Bovinos 5 fios, que diminui o custo na instalação de cercas convencionais. “Ao invés de fazer cerca de 5 fios posso ter o rolo de cerca pronto, que não preciso ir para o balancim, sendo mais eficiente e rápido, diminuindo custo com mão de obra”, conta Rober.

A parceira ArcelorMittal Brasil levará ao evento sua linha de soluções para a construção civil, como Dramix, fibra de aço de 60 mm de comprimento e duas ancoragens nas extremidades, recomendado para o maior reforço da concretagem de estruturas de propriedades rurais, como pisos de galpões.

“O Show Rural Coopavel é um evento muito importante, que mobiliza os produtores rurais de toda a região Sul, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos agropecuários.
Fonte: Texto e foto: rafael@textoassessoria.com.br

Compartilhar:
Categorias: Brasil e Mundo

Notícias Relacionadas

Concurso da Câmara de Ji-Paraná tem salários de até R$ 5.419, 34

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) divulgou edital de concurso público para preenchimento de cargos com níveis de escolaridade fundamental, […]

17/02/2020

Governo de Rondônia cria cinco novos colégios militares

Na manhã da segunda-feira (17), o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, assinou os decretos de criação de cinco unidades do […]

17/02/2020

Projeto da Idaron oferece formação básica em Educação Sanitária aos alunos do Abaitará

Aproximadamente 60 alunos de duas turmas do ensino médio do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará vão participar neste […]

17/02/2020

Documento do carro não vai mais ser impresso a partir deste ano

A maioria dos motoristas já escutou essa frase: “Boa tarde, senhor, documentação pessoal e do veículo.” É obrigatório apresentar à […]

17/02/2020