Máquina para construção de cercas e tela Javaporco serão lançadas no Show Rural Coopavel

29/01/2020

Compartilhar:

O Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), será entre os dias 3 e 7 de fevereiro

Máquina para...

A Belgo Bekaert Arames marca presença no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), entre os dias 3 e 7 de fevereiro, com duas novidades: a nova máquina para construção de cercas e a tela Belgo Javaporco®. Além disso, reforça sua linha de cercas prontas Belgo Campestre®. A empresa participa do evento em parceria com a unidade ArcelorMittal Brasil, de Cascavel.

Recente novidade da Belgo Arames, a tela Belgo Javaporco® oferece proteção definitiva contra a invasão de animais selvagens e principalmente contra javalis. A cerca pronta tem 10 fios na horizontal, impedindo a passagem do animal; tem alta durabilidade devido à camada pesada de Bezinal; alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte e fácil instalação e manutenção.

“Trata-se de uma solução inteligente e versátil, que tem múltiplas aplicações, entre elas proteger a lavoura e os rebanhos contra esses animais selvagens”, explica Rober Casaril, analista de mercado da região Sul da Belgo. Essa tela representa uma opção segura para propriedades rurais em perímetros próximos a regiões urbanas. Além disso, é eficiente no combate a invasões de potenciais predadores, protegendo as lavouras e os rebanhos.

Outra novidade é a BELGO MULTICERCAS, máquina para a construção de cercas nas propriedades rurais, de desenvolvimento 100% nacional, prática, eficaz e rápida. Uma máquina substitui, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas. “Os benefícios não são apenas de mão-de-obra, mas também de qualidade e agilidade. As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos. Além disso, a garantia mínima é de construção de 25 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A empresa também leva a cerca pronta Belgo Bovinos 5 fios, que diminui o custo na instalação de cercas convencionais. “Ao invés de fazer cerca de 5 fios posso ter o rolo de cerca pronto, que não preciso ir para o balancim, sendo mais eficiente e rápido, diminuindo custo com mão de obra”, conta Rober.

A parceira ArcelorMittal Brasil levará ao evento sua linha de soluções para a construção civil, como Dramix, fibra de aço de 60 mm de comprimento e duas ancoragens nas extremidades, recomendado para o maior reforço da concretagem de estruturas de propriedades rurais, como pisos de galpões.

“O Show Rural Coopavel é um evento muito importante, que mobiliza os produtores rurais de toda a região Sul, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos agropecuários.
Fonte: Texto e foto: rafael@textoassessoria.com.br

Compartilhar:
Categorias: Brasil e Mundo

Notícias Relacionadas

Empresa cacoalense produz e doa protetores faciais para profissionais do Heuro

Apesar da maioria das empresas estarem com as portas fechadas, empresários cacoalenses tem somado esforços em prol de medidas de […]

03/04/2020

Justiça coloca Camaro à disposição da Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar do Estado de Rondônia já tem à disposição um Chevrolet Camaro todo personalizado com as cores e adesivos […]

03/04/2020

Desinfecção sanitária deve ser feita todos os dias em Cacoal

Seguindo orientações de órgãos competentes, Cacoal tem passado por constantes ações de desinfecção sanitária em ruas, avenidas e espaços públicos. […]

03/04/2020

Governo de Rondônia amplia prazo para pagamento do IPVA

O Governo de Rondônia, por meio da Secretária de Estado de Finanças (Sefin), prorrogou os prazos para recolhimento do Imposto […]

03/04/2020