Anúncio
Anúncio

Colação de Grau marca a formação de acadêmicos de diversos cursos da Unesc

Egresso de Direito da Unesc, Josué Paixão fez questão de acompanhar a cerimônia de colação de grau de seu filho Machiny Tetzlaff da Paixão, agora formado em Engenharia Civil pela Unesc

26/02/2020

Compartilhar:

A semana de Carnaval teve início com uma cerimônia no auditório da unidade da Unesc em Cacoal. O diretor institucional Antônio Carlos Nascimento conduziu a Colação de Grau de 27 formandos, de diversos cursos da instituição.

“A Unesc sente-se honrada em fazer parte da vida destes profissionais que agora entram no mercado de trabalho com uma excelente formação e preparados para os desafios de suas profissões”, enaltece Dr. Nascimento.

Na solenidade realizada às 10h de segunda-feira (24), formaram-se acadêmicos concluintes dos cursos de Direito, Contábeis, Arquitetura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Sistemas de Informação.

Início da Trajetória

O jovem Machiny Tetzlaff da Paixão está entre os formandos que colaram grau nesta semana. Recém-formado em Engenharia Civil pela Unesc, Machiny já recebeu uma proposta para atuar no setor de Engenharia e Manutenção Predial da Energisa. Mas, além disso, o jovem engenheiro se dedica ao Escritório Projetta Engenharia & Consultoria, que abriu junto com outros dois amigos, Michael Night e Guilherme Barcelos.

“Eu me sinto muito feliz, é um privilégio concluir a graduação e já poder atuar na área. Me sinto realizado, em especial pela proposta de trabalho que recebi. Faz a gente ver que todo o nosso esforço teve resultado, valeu a pena”, celebra o engenheiro civil.

Uma curiosidade é que além de fazer parte da formação acadêmica do jovem engenheiro, a Unesc faz parte também da vida do pai de Machiny, o advogado Josué Paixão. Hoje sócio no Escritório Vieira Paixão Advogados, Josué é formado em Direito pela Unesc, uma instituição que orgulha-se verdadeiramente por construir gerações de profissionais.

Egresso de Direito da Unesc, Josué Paixão fez questão de acompanhar a cerimônia de colação de grau de seu filho Machiny Tetzlaff da Paixão, agora formado em Engenharia Civil pela Unesc

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/ Unesc)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

O DIA 08 DE JULHO NA HISTÓRIA

(Por Lúcio Albuquerque – jlucioalbuquerque@gmail.com) 8.7 – BOM DIA! RONDÔNIA: Em 1982 – O presidente João Figueiredo assina a Lei […]

08/07/2020

Léo Moraes propõe indenização a profissionais da segurança pública

O parlamentar de Rondônia , que se destaca por reiteradas ações em favor dos profissionais da Segurança Pública, apresentou Projeto […]

07/07/2020

Governo Federal investe na recuperação da BR-364

Agora, do km 0 ao km 197 estão 100% restaurados e com pavimento novo O Governo Federal entregou, no último […]

07/07/2020

Locomotiva 6 vira atração no Memorial Rondon

Uma viagem no túnel do tempo. Essa é a sensação que os portovelhenses e turistas podem ter ao ficar frente-a-frente […]

07/07/2020