De técnico novo, União Cacoalense busca 1ª vitória no Estadual

A equipe enfrenta o Guaporé no estádio Aglair Tonelli, neste sábado, às 20 horas

21/02/2020

Compartilhar:

No sábado (22), o União Cacoalense disputará sua quarta partida no Campeonato Rondoniense 2020, ainda em busca da primeira vitória na competição. Depois de três empates contra Vilhenense, Ji-Paraná e Pimentense, a equipe enfrenta o Guaporé no estádio Aglair Tonelli, às 20 horas.  

Após uma semana conturbada depois do empate contra o Pimentense, no domingo, em Rolim de Moura, a Raposa da BR será comandada pelo técnico Nei César, contratado nesta semana após Jorge Saran pedir demissão.

Francinei César de Jesus, conhecido como Nei César, de 51 anos, tem passagens por diversos equipes do interior do país com alguns títulos importantes, dentre eles, foi Campeão da Copa Paraná pelo Londrina, campeão Sul-Mato-Grossense pelo Ubiratan em 1999 e da Série B de 2015 pelo Itaporã.

O treinador tem ainda em seu currículo dois acessos pelo Araguaína. Também subiu o Arapongas para elite do Paranaense e Ponta Porã, e o Itaporã para a elite do Sul-Mato-Grossense.

O União Cacoalense soma três pontos  após empatar com Vilhenense, Ji-Paraná e Pimentense. Já o Guaporé tem duas derrotas e um empate, com apenas com um pontinho.

Com apenas um jogo no sábado (União Cacoalense x Guaporé) a quarta rodada começa às 20 horas no estádio Aglair tonelli em Cacoal, e fecha no domingo com os demais jogos válidos pelo primeiro turno (jogos de ida) da competição.

Arbitragem para União Cacoalense x Guaporé:

  • Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
  • Assistente 01: Renato Aparecido Reis;
  • Assistente 02: Osmar Assunção de Souza
  • 4º Árbitro Jaelson Ferreira Lima.

Tribuna Popular- com informações de Alaor Toledo –  Foto: Sérgio Rodrigo

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Empresa cacoalense produz e doa protetores faciais para profissionais do Heuro

Apesar da maioria das empresas estarem com as portas fechadas, empresários cacoalenses tem somado esforços em prol de medidas de […]

03/04/2020

4,8 mil testes rápidos para novo coronavírus chegam em Rondônia

O primeiro lote com 4,8 mil testes rápidos para o coronavírus Sars-CoV-2 chegou na noite desta quinta-feira (2). O anúncio da chegada […]

03/04/2020

Senador Acir Gurgacz pede prorrogação do seguro-defeso ao Ministério da Agricultura

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) solicitou no final de março, por meio de ofício enviado ao Ministério da Agricultura, Pecuária […]

03/04/2020