Dia “D” de vacinação ocorre neste sábado em Rolim de Moura

Unidades de saúde atenderão das 08:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h.

14/02/2020

Compartilhar:

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) iniciou nesta semana e seguirá até o dia 13 de março, a campanha de vacinação para atualização e Tríplice Viral.

A secretária Municipal de Saúde, Simone Paes, explicou que o público-alvo são pessoas na faixa etária de 05 a 19 anos, e estão convocados para comparecerem a um posto de vacinação do município para saber quais vacinas devem ser tomadas ou reforçadas.

 A vacina é uma maneira de prevenir doenças, o que resulta na melhoria da saúde de toda a população. É importante levar a carteira de vacinação.
A campanha acontece nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS’s):


Albert Sabin
Policlínica
Centro Norte
Cidade Alta
Nova Estrela

A coordenadora do setor de epidemiologia, enfermeira, Janaína Teodósio, destaca que o Dia “D” de vacinação acontecerá no dia 15 de fevereiro, sábado.

“A preocupação da Administração Municipal é de imunizar todos os rolimourenses, crianças, adolescentes e adultos, todos precisam estar com a carteira de vacinação atualizada”, argumentou.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Empresa cacoalense produz e doa protetores faciais para profissionais do Heuro

Apesar da maioria das empresas estarem com as portas fechadas, empresários cacoalenses tem somado esforços em prol de medidas de […]

03/04/2020

Trabalhador na fila do auxílio-doença do INSS receberá R$ 1.045

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os segurados que estão na fila de espera do auxílio-doença do INSS poderão receber um […]

03/04/2020

Justiça coloca Camaro à disposição da Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar do Estado de Rondônia já tem à disposição um Chevrolet Camaro todo personalizado com as cores e adesivos […]

03/04/2020

Desinfecção sanitária deve ser feita todos os dias em Cacoal

Seguindo orientações de órgãos competentes, Cacoal tem passado por constantes ações de desinfecção sanitária em ruas, avenidas e espaços públicos. […]

03/04/2020