Jornal Tribuna Popular lança novo portal na internet

Com o layout responsivo, o conteúdo do portal se adapta automaticamente ao dispositivo onde é aberto

03/02/2020

Compartilhar:

Com o objetivo de promover uma experiência mais dinâmica e eficiente aos seus leitores, o jornal Tribuna Popular lança seu novo portal de notícias na internet. O novo site da Tribuna utiliza as tecnologias web mais modernas, tem layout responsivo e integração com as redes sociais. Além disso, tem um sistema de gerenciamento digno de grandes jornais, do Brasil e do Mundo.

Inspirado no modelo da BBC, o novo portal de Tribuna Popular é mais leve, moderno e com as notícias circulando pelo portal em um formato mais dinâmico. Além disso, com o layout responsivo, o conteúdo do portal se adapta automaticamente ao dispositivo onde é aberto. Ou seja, tem apresentação específica para computadores, smartphones e tablets.

A responsável pela criação do novo portal do Jornal Tribuna Popular é a equipe da agência Fidelis Projetos Digitais, liderada por Rubens Fidelis, que há quase 15 anos atua na área, tendo vasta experiência em projetos de desenvolvimento web, como sites, sistemas e aplicativos.

Para Adair Antônio Perin, diretor do jornal, o novo portal representa o desejo de Tribuna Popular de promover o acesso à informação aos seus leitores, principalmente aos cidadãos de Cacoal e toda região. “Nós estamos  fortalecendo o nosso compromisso com o município de Cacoal e com o estado de Rondônia. Sentimos o carinho e o respeito de nossos leitores e cidadãos quando a edição impressa de Tribuna circula, toda sexta, mas hoje o jornalismo digital é fundamental, principalmente através dos smartphones.  Por isso estamos nos adaptando e evoluindo! Já tínhamos um site, mas agora lançamos um portal com mais ferramentas e possibilidades de interação com os nossos leitores. Queremos promover ainda mais o acesso à informação”, destacou Perin.

O Jornal Tribuna Popular foi fundado em 1980 e é hoje o jornal impresso mais antigo em funcionamento no estado de Rondônia e há aproximadamente 8 anos lançou sua primeira versão online.

O compromisso com um jornalismo sério e responsável fazem de Tribuna Popular uma das principais referências em informação e notícia com credibilidade. Ao longo dos anos, Tribuna Popular se tornou um grande aliado da população, em prol do desenvolvimento do município de Cacoal e de todo o estado.

(Da redação)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Mega Sena pode sortear R$ 38 milhões neste sábado

A Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.266 […]

29/05/2020

Trump anuncia rompimento dos Estados Unidos com a OMS

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (29) que está encerrando o relacionamento dos EUA com a […]

29/05/2020

29/05: Rondônia já tem quase 50% de pacientes recuperados de covid-19

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

29/05/2020

Follador lamenta a morte de Dona Aida Teixeira, viúva do ex-governador Jorge Teixeira

Para o deputado, a ex-primeira dama foi um exemplo de amor a Rondônia Aliado fiel do ex-governador Jorge Teixeira de […]

29/05/2020