“Mão” comemora 2º ano do Ensino de Mediação Tecnológica e internet para Comunidade Bom Pastor

11/02/2020

Compartilhar:

O vereador Claudemar Littig, o popular Mão (PDT), que reside na Linha 21, na Comunidade Bom Pastor que tem como principal referência a realização em todos os  anos da tradicional Festa da Lingüiça, informou à redação de Tribuna Popular que na manhã desta terça-feira, a Escola Municipal Cruzeiro do Sul, que havia recebido no ano passado o 1º ano do Ensino Médio da Mediação Tecnológica comemora a implantação do 2º ano que passa a funcionar em 2020.

A implantação do 2º ano do Ensino Médio de Mediação Tecnológica, atende o pedido do vereador e ocorre graças à parceria que conseguiu firmar com a Seduc, através do representante em Cacoal, professor Severino Bertino e a secretária municipal de Educação, Márcia Regina Araújo Pires que recebeu o aval da prefeita Glaucione Rodrigues para a ampliação do projeto na escola municipal daquela comunidade evitando que os alunos tenham que se deslocar até a cidade.

O vereador também informou que dentro de 90 dias a comunidade Bom Pastor vai ser beneficiada com internet Banda Larga gratuita, em mais um trabalho que vem desenvolvendo para beneficiar as pessoas que ali residem.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Quadrinho semanal

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial de Saúde declarou a disseminação do Covid-19, elevando-o a nível de […]

30/05/2020

30 de maio, por Lúcio Albuquerque

COMEMORA-SE: Dia das Bandeiras; Dia do Geólogo. Católicos lembram santa Joana d’Arc, São Basílio e Santa Emília (um casal) e […]

30/05/2020

Bolsonaro diz que auxílio emergencial deverá ter quarta parcela

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (28) que o governo deve propor uma quarta parcela do auxílio emergencial, atualmente […]

30/05/2020

Mega Sena pode sortear R$ 38 milhões neste sábado

A Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.266 […]

29/05/2020