Anúncio
Anúncio

Prêmio Esporte Rondônia será em abril

5ª edição do Prêmio Esporte Rondônia acontecerá no dia 3 de abril, às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes,

26/02/2020

Compartilhar:

Criado pelo Conselho Estadual de Desportos e Lazer (Conedel) e organizado pela Coordenadoria de Esportes da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a 5ª edição do Prêmio Esporte Rondônia, referente ao ano de 2019, acontecerá no dia 3 de abril, às 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na capital.

O prêmio é concedido anualmente, desde 2015, pelo Conedel a atletas, técnicos, árbitros e equipes rondonienses que tiveram melhor desempenho durante o ano em competições estaduais, nacionais ou internacionais, e ainda a profissionais da imprensa que atuam no jornalismo esportivo.

“São premiados os melhores atletas de cada modalidade, além das melhores produções jornalísticas e fotográficas. Além da estatueta preta, também temos a estatueta dourada, que premia o melhor atleta do ano, e nós queremos que cada vez mais eles conquistem essa mérito”, diz Ilmar Esteves, da Coordenação de Esportes da Sejucel.

Quatro mulheres receberam a estatueta dourada nas edições anteriores, sendo em 2015 a ginasta Maria Eduarda (Duda) a premiada, em 2016 e 2017 a judoca Amanda Arrais, e em 2018 a fisiculturista Jéssica Oliveira.

As inscrições ainda estão abertas por meio de formulário online encaminhado às federações esportivas, e para os jornalistas e fotógrafos de todo o Estado, o formulário também está disponível até o dia 28 deste mês, com opção para três categorias: fotografia, matérias escritas e matérias de vídeo, todas na área esportiva.

“Nós esperamos que mais profissionais da imprensa participem com seu material, sendo que já temos nove inscritos”, convida Ilmar. A Resolução 017/CONEDEL/2019 instrui sobre os critérios da premiação, com todas as informações necessárias. (Fonte: Secom – Governo de Rondonia).

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Conab aponta aumento da produção de milho em Rondônia

A colheita do milho 2ª safra está em ritmo acelerado em todo o estado de Rondônia, com cerca de 20% […]

09/07/2020

Cinco ruas do Jardim Bandeirantes serão contempladas com asfalto e drenagem

Em live nas redes sociais nesta quinta-feira de manhã, a prefeita Glaucione Neri, anunciou que mais uma obra de infra-estrutura […]

09/07/2020

Parte dos recursos do novo Bolsa Família já está comprometida neste ano

Dos R$ 20 bilhões do abono salarial, mais de R$ 14 bilhões já foram desembolsados BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Além da […]

09/07/2020

Bolsonaro sonda três evangélicos para o MEC após pressão de aliados

O presidente tem afirmado, em conversas reservadas, que busca um nome com perfil semelhante ao do ministro interino da Saúde, […]

09/07/2020