Sicoob Credip participa do 8º Workshop de Negócios do Sicoob Norte

Evento reuniu as oito cooperativas de crédito da região norte com o objetivo de alinhar as estratégias para o ano de 2020

11/02/2020

Compartilhar:
DCIM\100GOPRO\GOPR1600.JPG

Cerca de 60 profissionais da Sicoob Credip que atuam em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso participaram do 8º Workshop de Negócios do Sicoob Norte, realizado nos dias 6 e 7 de janeiro em Cacoal. Com o tema “Protagonize 2020”, o evento, que reuniu as oito cooperativas de crédito que formam a Central Sicoob Norte, teve como objetivo o alinhamento estratégico das cooperativas para este o ano.

De acordo com a gerente comercial do Sicoob Norte, Andrezza Freita, o Workshop de Negócios é realizado todos os anos com a ideia de reunir dirigentes, gerentes e especialistas para tratar de assuntos como economia e o posicionamento das cooperativas enquanto instituições financeiras no mercado.

Para isso, o Workshop trouxe no primeiro dia palestrantes como o economista, Samy Dana, que abordou as tendências econômicas no âmbito nacional e internacional. O superintendente da área de crédito do Bancoob, Luciano Ribeiro, falou a respeito do Sicoob e como as cooperativas estão posicionadas. No segundo dia de evento, os participantes receberam informações de metas e produtos na palestra da gerente de produtos e apoio comercial do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Débora Ingrisano. Já o presidente do Bancoob, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu, conversou com o público sobre os valores e propósito do Sicoob.

“Esse é um evento estratégico, onde reunimos cerca de 300 pessoas representando as oito cooperativas da Sicoob Norte. Acredito que alcançamos nosso objetivo, os participantes saíram daqui sabendo onde estamos e onde queremos chegar, entendendo que precisamos de todas as partes juntas para alcançar o propósito”, disse a gerente comercial do Sicoob Norte.

De acordo com o gerente de produtos e serviços da Sicoob Credip, Willian Soares, o evento apresentou informações importantes sobre o cenário econômico atual e os desafios que deverão ser enfrentados pelas cooperativas este ano.

“Uma das palestras que mais me chamou atenção foi a do presidente do Bancoob. Ele reforçou a importância de comercializarmos os produtos e serviços com responsabilidade, transparência e coerência para o nosso cooperado. Precisamos ofertar aquilo que o cooperado realmente precisa. E essa ideia está bem alinhada ao pensamento da Credip”, revelou Willian.

“A participação significou um momento de aprendizado, onde tivemos a oportunidade de trocar informações com outras cooperativas. Foram grandes líderes que palestraram e tenho certeza que o conhecimento repassado vai contribuir bastante para melhorarmos o atendimento na agência”, acredita o assessor do ponto de atendimento da Sicoob Credip, Leonam de Oliveira.

Durante o workshop foram reconhecidos os pontos de atendimento com as melhores performances de cartões Sicoobcard e Sipag. Quatro agências da Sicoob Credip conquistaram a performance Diamante no produto Sicoobcard. Também foi entregue a premiação da Campanha de Seguros 2019 do Sicoob no período de setembro a dezembro. A Credip teve sete colaboradores premiados com uma viagem para Cartagena na Colômbia.

Fonte: Marketing da Sicoob Credip

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Concurso da Câmara de Ji-Paraná tem salários de até R$ 5.419, 34

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) divulgou edital de concurso público para preenchimento de cargos com níveis de escolaridade fundamental, […]

17/02/2020

Governo de Rondônia cria cinco novos colégios militares

Na manhã da segunda-feira (17), o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, assinou os decretos de criação de cinco unidades do […]

17/02/2020

Projeto da Idaron oferece formação básica em Educação Sanitária aos alunos do Abaitará

Aproximadamente 60 alunos de duas turmas do ensino médio do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará vão participar neste […]

17/02/2020

Documento do carro não vai mais ser impresso a partir deste ano

A maioria dos motoristas já escutou essa frase: “Boa tarde, senhor, documentação pessoal e do veículo.” É obrigatório apresentar à […]

17/02/2020