Anúncio
Anúncio
Anúncio

União Cacoalense busca 1ª vitória diante do Pimentense em Rolim de Moura

Partida será às 16 horas do domingo, em Rolim de Moura pelo fato do estádio de Pimenta Bueno não contar com reforma de seu estadio

13/02/2020

Compartilhar:
Equipe que saiu jogando no empate Uniao 1 x 1 Jiparaná (foto: Diego Maia).

Em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2020, o União Cacoalense enfrenta o Pimentense neste domingo (16), às 16 horas, no estádio Cassolão. Sem estádio, o time de Pimenta Bueno, optou por mandar seus jogos em Rolim de Moura.

Com dois pontos ganhos após dois empates, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição e assim melhorar seus desempenhos no grupo B, que está sendo liderado pelo Vilhenense, que tem quatro pontos.

O Pimentense vem de dois empates em 1 a 1 com Guaporé e Barcelona. O União também apresenta uma campanha parecida até agora. O clube fez sua estreia fora de casa, quando enfrentou o Vilhenense no Portal da Amazônia, em Vilhena. Na qualidade de visitante, o União abriu o placar, mas acabou cedendo o empate ao atual campeão estadual. Na segunda rodada, disputada no último sábado, a Raposa da BR fez sua estreia em casa diante de mais de mil torcedores. E mais uma vez cedeu o empate após sair vencendo no primeiro tempo. O adversário foi o Ji-Paraná.  

Além deste jogo, pelo grupo B, jogam no sábado, às 16 horas, Vilhenense e Ji-Paraná, no Portal da Amazônia, em Vilhena. Também no mesmo dia e horário, o Guaporé recebe o Barcelona no Cassolão, em Rolim de Moura.

Já pelo grupo A, no sábado às 16 horas tem Porto Velho e Rondoniense e Genus e Guajará, essa última partida está marcada para as 19 horas.

Diante da falta de uma assessoria de imprensa, como nos anos anteriores, o União tem dificuldade de fornecer informações à imprensa que fica à mercê de conseguir contatar o presidente, pessoa com a qual tudo fica centralizado e nem sempre o mesmo pode dar atenção e informações. Portanto, a  redação fica sem oferecer maiores detalhes sobre a equipe que vai a campo em busca da primeira vitória, diante do CAP-Clube Atlético Pimentense, que conta com vários atletas de Cacoal, titulares na equipe que  não foram aproveitados pelo União. (Da Redação/TRIBUNA POPULAR-Foto: Diego Maia).

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

FIERO e parceiros debatem o desenvolvimento sustentável da Amazônia

Visão de futuro, oportunidades e desafios para a Região Amazônica é o tema do encontro digital, que a Federação das […]

10/08/2020

O DIA 10 DE AGOSTO NA HISTÓRIA

DIA 10 DE AGOSTO: RONDÔNIA: Em 1960 – O governador do Território de Rondônia, Milton Lima, e o secretário Ary […]

10/08/2020

Unesc amplia atuação em Cacoal investindo na área da saúde

Mesmo em meio à pandemia e aos impactos ocasionados pelo novo coronavírus, a Unesc não tem medido esforços para investir […]

10/08/2020

Emater retoma atendimento nos escritórios regionais com foco na segurança de produtores e servidores

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater) retoma gradativamente os atendimentos presenciais nos escritórios regionais […]

10/08/2020