Anúncio
Anúncio
Anúncio

As Polícias Militares têm um papel nunca antes visto

21/03/2020

Compartilhar:
Rodoviária Cacoal

As Polícias Militares têm um papel nunca antes visto; estão na linha de frente de tudo sempre. Mesmo que sejam afetados, seja por estresse, outras doenças e o próprio coronavírus!

Várias categorias já se isolaram, professores, juízes, promotores, deputados, senadores dentre outras!

Só agora o infrator fica preso. Audiências de custódia suspensas, a corregedoria não abrirá vários e vários processos contra o policial de rua por que não será feita a denúncia pelo MP, e este não atuará diretamente na prisão do indivíduo. Não teremos a “versão diversa” (dúbia ou mentirosa) do preso para se livrar da cadeia!

Sempre disseram que a PM era privilegiada, aposentava cedo, regime diferenciado, hoje chegamos às delegacias de polícia e o policial civil não quer aproximação e determina a distância do contato com a população, sendo que o policial militar está lado a lado do preso, estando o preso infectado ou não. O risco é iminente e proporcionalmente elevado à família desses policiais militares, pois irão recebê-lo em casa felizes por sua volta, porém, sem saber se este é um potencial transmissor.

Por fim, é a hora de mudar o pensamento do governo, da população e de nossos gestores, somos tão pais e mães de famílias quanto eles, enfim, é preciso uma catástrofe acontecer, como a do World Trade Center, para deixar claro que o Policial Militar tem que ser valorizado, pois quando todos correm para longe, ele vai para o epicentro do acontecimento, não medindo esforços para que tudo acabe logo e as pessoas voltem para suas casas sãs e salvas!

Que Deus abençoe nossa nação e proteja nossos policiais militares, bombeiros militares e civis, policiais penais (sim, estes também mantém contato direto com os apenados), médicos, enfermeiros e aqueles que gostariam de estar com os seus, porém cuidarão de pessoas que sequer conhecem!

 (Autor desconhecido).

Compartilhar:
Tags:

Notícias Relacionadas

Papudiskina - Adiamento das eleições e mais 5 bilhões para as prefeituras

A Câmara dos Deputados aprovou o adiamento das eleições para 15 de novembro, condicionando o voto à liberação por parte […]

03/07/2020

Cirone Deiró apresenta proposta para contratação de médicos formados no exterior

A medida vai contribuir para evitar o colapso nos serviços de saúde pública do estado O deputado Cirone Deiró defendeu […]

02/07/2020

320 cacoalenses já foram infectadas pela Covid-19

Cacoal chegou nesta quinta-feira, 02 de julho, a 320 casos confirmados de Covid-19. No município, 255 pessoas já se recuperaram […]

02/07/2020

Bolsonaro: Mercosul é parte das soluções para recuperação pós-pandemia

O presidente mudou o tom e mostrou querer se aproximar do bloco O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (2) que […]

02/07/2020