Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Durante quarentena, academia de Cacoal transmite aulas gratuitas pela internet

25/03/2020

Compartilhar:

Devido à pandemia global do novo coronavírus, a recomendação das autoridades é que a população fique em casa e só saia em caso de extrema necessidade para evitar a disseminação do vírus. Pensando nisso, a proprietária de uma acadêmia de Cacoal decidiu continuar atendendo suas clientes com a transmissão das aulas ao vivo pela internet. A iniciativa foi disponilizada também para todas pessoas que queiram manter os hábitos saudáveis, mesmo durante a quarentena.


De acordo com a professora e proprietária do Studio Miss Fit, Cleomara Castro, a iniciativa surgiu devido à necessidade de atender suas clientes, que estão impossibilitadas de se deslocarem até a academia.
“À princípio a ideia veio a calhar após essa pandemia e o decreto de fechar as portas por conta do vírus, mas devido o sucesso da primeira aula resolvemos oferecer as alunas ativas um kit de treinamento montado de acordo com cada uma delas, contendo caneleiras, anilhas, step entre outros acessórios para facilitar o treino”, contou.


Após o sucesso das primeiras aulas à distância, a direção da academia resolveu transmitir as aulas ao vivo, sem restrição, em diversas plataformas da internet.
“Os exercícios são para toda a população que queira participar. É uma forma de tirar as pessoas da rotina, de ficar em casa sentado. Estamos levando a saúde e a qualidade de vida através do exercício físico e também é uma maneira de continuar com as mensalidades das alunas em ativa”, justificou Cleomara.


A Academia Miss Fit é um Studio voltado somente para mulheres, mas as aulas online podem ser praticadas por ambos os sexos. Os exercícios estão sendo transmitidos de segunda à sexta-feira, a partir das 19h, pelo Facebook do Portal Cacoal Play TV, bem como no YouTube e na página da acadêmia.

Fonte: Tribuna Popular

Compartilhar:
Categorias: Cacoal

Notícias Relacionadas

Polícias Civil e Militar de Cacoal cumprem 25 mandados de prisão

No total, são 23 mandados de busca e apreensão e 25 prisões e mobilizou mais de 50 policiais A Polícia […]

18/09/2020

PF e órgãos estaduais apuram causas de incêndios no Pantanal

A Polícia Federal (PF) e órgãos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estão investigando as origens dos incêndios […]

18/09/2020

RO registra mais de 86% de cura da Covid-19

Pouco a pouco a população de Rondônia demonstra que está vencendo a Covid-19. Os registros desta sexta-feira (18) confirmam que […]

18/09/2020

Pré-candidato, João Paulo Pichek é opção para o legislativo cacoalense

Décimo segundo candidato mais bem votado nas eleições de 2016, João Paulo Pichek mais uma vez coloca o seu nome […]

18/09/2020