Anúncio
Anúncio

EMERGENCIAL: PREFEITURA DE JI-PARANÁ LANÇA EDITAL PARA CONTRATAR 50 PROFISSIONAIS DE SAÚDE

26/03/2020

Compartilhar:
Estetoscópio

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abriu hoje (25), as inscrições para o edital nº 001/SEMAD/2020, para o processo seletivo simplificado em caráter emergencial para a contratação imediata e temporária de 50 vagas para os cargos de técnico de enfermagem. 

O edital estará disponível no site  oficial do www.ji-parana.ro.gov.br  e no Diário Oficial do Município, pelo site  www.domjp.com.br, edição de 24 de março.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado, havendo necessidade da administração municipal. O salário é 1.437, 24 para uma carga horária de 40 horas. A contratação emergencial faz parte das medidas adotadas pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT) visando atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19, novo coranavírus.

Os interessados devem  possuir nível médio completo e/ou curso técnico de enfermagem e registro no Conselho de Classe (Coren). A seleção dos candidatos para vaga ocorrerá através de análise de títulos.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo candidato entre os dias 25 e 27 de março de 2020, por meio eletrônico pelo e-mail: seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br, mediante envio de documentação exigida em formato PDF.  O horário para a realização das inscrições vai das 09:00 horas do dia 25 de março até 23:59 horas do dia 27 de março de 2020.

Edital também assegura, conforme prevê a Legislação nacional, a porcentagem de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições da função.

A convocação para contratação dos aprovados deve acontecer no início do mês de abril.

O secretário de saúde, Rafael Papa,  ressaltou que além da contratação de novos profissionais, o Hospital Municipal terá uma ala de isolamento disponível apenas para atendimentos relacionados ao Covid-19. Rafael também informou que o prefeito autorizou a aquisição de equipamentos também em caráter emergencial de respiradores, aspiradores, monitores, bombas de infusão, diversos  materiais de insumos e camas hospitalares.

(Fonte: Prefeitura de Ji-Paraná).

Compartilhar:
Tags:

Notícias Relacionadas

Cacoal soma 68 casos de covid-19

Nesta terça-feira, 02 de junho, o município de Cacoal registrou 68 casos confirmados de covid-19. Os números foram divulgados no […]

02/06/2020

RO registra 307 novos casos de Covid-19

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

02/06/2020

Cooperativas de Rondônia já podem inscrever ações sociais no Dia de Cooperar 2020

O Dia C ou Dia de Cooperar é uma iniciativa das cooperativas brasileiras, e consiste na promoção e estímulo à […]

02/06/2020

Para psicóloga formada pela Unesc, pessoas estão mais abertas ao acompanhamento psicológico

Morando em Cacoal desde 2009, Luciana Roa, formada em Língua Portuguesa na Universidade Federal do Mato Grosso, resolveu dar um […]

02/06/2020