Anúncio
Anúncio
Anúncio

ESPORTES Laranjeiras é sede da 3ª rodada da Taça Rosilene Xavier Traspadini neste sábado

13/03/2020

Compartilhar:

Equipe Raio de Luz, recebe em seu campo, a terceira rodada da Taça Rosilene Xavier Traspadini

A Taça Rosilene Xavier Traspadini, 2020, de futebol society feminino, teve seu início no último dia 29 e segue movimentando os gramados da zona rural de Cacoal. A competição criada em 2002, por José Sebastião da Silva, Adair Antonio Perin, Joziel Araújo e Severino de Souza conta nesta edição com a participação das equipes Barreiros (Linha 11), Palmeirinhas, (Linha 10), Carajás (Linha 14), Raio de Luz (Linha 9) e PSG (Linha 12-Foto). As rodadas são realizadas aos sábados em campos alternados. 

Amanhã, sábado, 14,  acontece a 3ª rodada, no campo do Laranjeiras da Linha 9.

A equipe PSG, da Linha 12, faz sua primeira participação na Taça

Às 15 horas jogam PSG   x  Barreiros e na sequência se enfrentam Raio de Luz  x Palmeirinhas. A arbitragem ainda será definida, mas nas duas rodadas anteriores, as partidas foram conduzidas pelos árbitros  Orivaldo Lovo e Hélio Ferreira.

Orivaldo Lovo e Hélio Ferreira, com competência, tem comandado as partidas

CLASSIFICAÇÃO

Barreiros (Linha 11): 1 vitória; 1 derrota; soma: 3 pontos.

Carajás (Linha 14): 1 empate: 1 derrota; soma: 1 ponto.

Palmeirinhas (Linha 10): 1 vitória; 1 derrota: soma: 3 pontos.

PSG (Linha 12):  1 empate e soma 1 pontos.

Raio de Luz (Linha 9): 1 vitória e soma: 3 pontos.

ARTILHARIA

Daiane Rodrigues de Oliveira, do Palmeirinhas e Aliceane Storari Benha, do Barreiros,  são as principais artilheiras com 03 gols cada. A vice-artilharia é dividida entre Mirian Esther Costa e Patrícia Gomes  Costa, ambas do Palmeirinha da Linha 10, Eduarda Salomão Felipe, do Barreiros e Regiane Traspadini, do Raio de Luz com 02 gols cada.

O único cartão amarelo até esta rodada saiu para a atleta Kaschyslenne Franskoviaky, do  Barreiros.

A competição que é organizada pela Autarquia Municipal de Esportes (Amec) e foi criada como uma forma de homenagear à jovem atleta Rosilene Traspadini, da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Linha 9, sede da equipe Raio de Luz, que faleceu vítima de câncer. (Redação com informes de Vaninha/Cirene-Amec).

AMEC REALIZA CAMPEONATO MASTER DE FUTSAL

Nesta terça-feira,10, na sede da AMEC foi realizado o Congresso  Técnico do Campeonato Master de Futsal, com a participação de 6 (seis) equipes. Anderson Negócios Imobiliários, Academia Physicus, Laranjeiras/Rondônia Veículos, Posto Machadão/Sucam, Fominha Lavador e São Vicente. As rodadas têm previsão para iniciar dia 17 /03, no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira e serão realizadas as terças e quintas a partir das 19h30.  Primeira rodada, na terça, dia 17: Anderson Corretor x Posto Machadão/Sucam e Fominha Lavador x Laranjeiras/Rondonia Veiculos. (Da Redação – Fonte: Cirene/Amec).

Comissão do Congresso Técnico

PREPARANDO OS JOGOS INDÍGENAS

Reunião da Amec com representantes de equipes indígenas

A equipe da AMEC realizou nesta quarta-feira, 11,  a primeira reunião para definir estratégias para a realização dos Jogos Indígenas de 2020.  A avaliação do evento em 2019 e as perspectivas para este ano estiveram na pauta das discussões. O diretor da AMEC  – Weliton Nunes Soares, destacou a importância de levar os Jogos indígenas para as aldeias, mantendo o vínculo das famílias com os atletas na hora das competições. (Redação – Fonte: Cirene/Amec).

PROSSEGUE 6ª COPA SUCAM/AMEC DE FUTEBOL MÁSTER

Jogos da 3° rodada: Dia 14/03 – 14h15 – Tornearia Barbalho/Flamengo Lh10 x Laranjeiras. 15h45: Fec X Sucam.

8ª TAÇA REGIONAL CACOAL SELVA PARK:

Jogos de volta, sábado, 14: Rondo Esporte x Palmeirinhas (Linha 6), no Estadio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Poeirão  x  CAC, no campo do Poeirão. DOMINGO,15: Juventude x  Rodovia,  no campo do Juventude. Corinthians (Linha 13)   x   Londrina,  no campo do Corinthians. (Tribuna Popular, com informações de Alaor Toledo).

AMEC ANUNCIA 1ª EDIÇÃO DA SUPER  COPA DE FUTEBOL

A AMEC informa que vem aí a 1ª edição da Super Copa Amec de Futebol, no estádio Aglair Tonelli Nogueira. Esse evento contará com a participação de 4 equipes,  as  campeãs de 2019 da Taça Padre Ezequiel Ramin,  Copa Cacoal  de Futebol, Campeonato Rural e do Campeonato Municipal. 

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou os números do concurso 2.277 Nenhum apostador acertou os seis números da Mega-Sena sorteados nesta quarta-feira (8) no Espaço […]

08/07/2020

MPF defende possibilidade de rever cálculo de precatórios devidos a servidores da educação e técnicos em RO

STF tem competência para apreciar caso, já que mais da metade dos desembargadores do TRT da 14ª Região se declarou […]

08/07/2020

Cacoal se aproxima de 350 casos de Covid-19

Cacoal chegou nesta quarta-feira, 08 de julho, a 344 casos confirmados de Covid-19. No município, 302 pessoas já se recuperaram […]

08/07/2020

14.391 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

08/07/2020