PRF/RO adota atendimento virtual por e-mail para o público externo

22/03/2020

Compartilhar:
Prf Informa Ro Suspensaoatendimentotumb 1
Prf Informa Ro Suspensaoatendimentotumb 1

Em virtude da atual situação de emergência motivada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Polícia Rodoviária Federal em Rondônia suspenderá temporariamente o atendimento administrativo presencial, adotando dessa forma o atendimento virtual para o público externo.

A medida começa a valer nesta segunda-feira (23) visando garantir a segurança das pessoas que não precisarão se deslocar até à unidade do órgão para resolver suas demandas.

Para solicitar serviços administrativos, os usuários poderão utilizar o Endereço Eletrônico: atendimento.ro@prf.gov.br e o WhatsApp: 69 98103-9821 para dúvidas, ocorrências e solicitações diversas – que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Com isso, a partir do primeiro contato, o cidadão receberá todas as orientações necessários para auxilia-lo na sua demanda.

Diante do cenário da crise mundial na saúde, a PRF prorrogou de 30 para 90 dias os prazos dos serviços, como recursos de multa, identificação de condutor infrator, interposição de recurso administrativo e apresentação de veículos irregulares que tiveram seus documentos recolhidos. Já os condutores autuados receberão novas notificações em suas casas.

Boletins e Declarações de Acidentes

Boletins de acidentes já atendidos pela equipe da PRF podem ser impressos através da internet: https://portal.prf.gov.br/atendimento-a-acidentes/CopiaBAT. Lembramos que o policial tem o prazo de até 5 dias para concluir o documento. Já a maioria dos acidentes sem vítimas em rodovias e estradas federais podem ser registrados diretamente pelos envolvidos, através do site: https://www.prf.gov.br/declarante.

Policiamento Ostensivo

Todas as atividades de policiamento, entretanto, seguem mantidas. Para situações de emergência em rodovias e estradas federais, a PRF lembra que o telefone a ser discado é o 191. O atendimento ostensivo funcionará 24 horas por dia em todo o país. A ligação é gratuita.

Atendimento virtual ao público externo:

Atendimento virtual: atendimento.ro@prf.gov.br

WhatsApp: 69 98103-9821

Emergência: 191

(Fonte: Agência PRF).

Compartilhar:
Tags:

Notícias Relacionadas

Mais 245 famílias serão beneficiadas com o Bolsa Família em Presidente Médici

O Ministério do Desenvolvimento Social – MDS anunciou à Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Médici – SEMAS  que […]

31/03/2020

Interlegis disponibiliza Sistema de Deliberação Remota do Senado para Assembleias Legislativas e Câmara Municipais

O Interlegis, que é o braço do Senado Federal para a integração e modernização do legislativo brasileiro, vai implementar, a […]

31/03/2020

Mandetta se equilibra entre área técnica e pressão política

Mandetta se posicionou publicamente diante da pressão que vem sofrendo de Bolsonaro para flexibilizar o discurso BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – […]

31/03/2020

Covid-19 faz preço médio da cesta básica subir, diz FGV

O preço médio dos alimentos da cesta básica do brasileiro já sentiu o efeito da quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, saltando de uma alta de […]

31/03/2020