Anúncio
Anúncio

União joga fora defendendo a liderança contra o Ji-Paraná

13/03/2020

Compartilhar:
A torcida tem à disposição vários ônibus patrocinados por empresários e a procura por vaga é grande

 Na luta para permanecer no topo da tabela, o União Cacoalense enfrenta o Ji-Paraná, no próximo fim de semana, no estádio Biancão. O primeiro encontro entre os dois gigantes terminou empatada em 1 a 1. A partida está marcada para as 15h45 do domingo (15) em Ji-Paraná.

Se vencer o duelo, o União Cacolense ampliará sua vantagem na liderança do Grupo B. Porém, caso o Ji-Paraná leve a melhor no confronto ultrapassará a Raposa da BR, isso por que, com a vitória contra o Vilhenense por 1 a 0, no último fim de semana, o clube da Capital do Café assumiu a ponta do grupo, com 12 pontos. Já o Galo da BR, como é conhecido o Ji-Paraná, foi a Vilhena e venceu o Barcelona por 1 a 0. Com a vitória, o Ji-Paraná chegou aos 10 pontos e segue na terceira posição no grupo B do Estadual. Com um uma vitória na próxima partida  o Jipa chegaria a 13 pontos e ultrapassaria o União, que ficaria com 12.

ARBITRAGEM DE JI-PARANÁ X UNIÃO:

Árbitro: Jonathan Antero

Assistente 1: Marcia Bezerra

Assistente 2: Davi da Silva

4º Árbitro: Cleverson Luiz

5 Árbitro: Jaelson Ferreira

Analista: Osvaldo Cazuza

Delegado: Ana Cristina

PIMENTENSE JOGARÁ EM CACOAL

Mesmo com o União jogando fora de casa, o estádio Aglair Tonelli será palco de uma partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Rondoniense 2020. Sem estádio para mandar os jogos em casa, o Pimentense, que ocupa a lanterna do Grupo B, está tendo que mandar suas partidas em outros municípios. E neste fim se semana terá que usar o estádio de Cacoal como casa.

A partida que estava marcada para o domingo (15) no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, foi antecipada para o sábado (14), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira. A mudança no palco ocorreu devido ao estádio Luizinho Turatti não poder receber público. A direção da equipe também tem a expectativa de conseguir uma renda melhor em Cacoal.

Com apenas três pontos ganhos, o Pimentense é o lanterna da chave. Já o  Barcelona é o quinto colocado com cinco pontos.

Árbitros e assistentes para a 7° rodada do Estadual

O CA/FFER – Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, definiu a escala de árbitros e assistentes para a 7° rodada do Estadual 2020, que vai acontecer  no próximo final de semana, dias 14 e 15, com jogos válidos pelo returno do campeonato estadual e a arbitragem definida para a rodada, é a seguinte:

Ji Paraná x UNIÃO CACOALENSE – árbitro: Jonathan Antero Silva.

Porto Velho x Guajará – árbitro: Servílio Patrício de Oliveira.

Real Ariquemes x Rondoniense – árbitro: Caio Nunes Cazuza.

Pimentense x Barcelona – árbitro: Mezaque Guimarães Rosa.

Vilhenense x Guaporé – árbitro: Angleison Marcos Vieira.  (Da Redação).

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou os números do concurso 2.277 Nenhum apostador acertou os seis números da Mega-Sena sorteados nesta quarta-feira (8) no Espaço […]

08/07/2020

MPF defende possibilidade de rever cálculo de precatórios devidos a servidores da educação e técnicos em RO

STF tem competência para apreciar caso, já que mais da metade dos desembargadores do TRT da 14ª Região se declarou […]

08/07/2020

Cacoal se aproxima de 350 casos de Covid-19

Cacoal chegou nesta quarta-feira, 08 de julho, a 344 casos confirmados de Covid-19. No município, 302 pessoas já se recuperaram […]

08/07/2020

14.391 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

08/07/2020