Anúncio
Anúncio
Anúncio

Após julgamento do Tribunal Regional Eleitoral Cássia Muleta emite nota a imprensa

14/04/2020

Compartilhar:
Fb Img 1586915335516

A Deputa Estadual Cássia Muleta (Podemos/RO), diante do julgamento dessa tarde de ação eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), vem a público informar:

  1. Que durante sua campanha eleitoral prestou todas as informações quanto a prestação de contas de despesas e receitas, atenta as normas vigentes da eleição de 2018.
  2. Em que pese o julgamento na Corte local que julgou procedente ação que tenta lhe tirar o mandato, informa que o mesma não tem efeito imediato, ou seja, permace no cargo até seu trânsito em julgado.
  3. Como cidadã, exercerá seu direito constitucional de recorrer ao julgamento proferido pelos ilustres membros do TRE/RO, propondo os recursos que lhe cabem.
  4. Reafirma seu compromisso com o povo de Rondônia, que lhe conferiu um mandato eletivo consagrado com mais de dez mil votos – a primeira de sua coligação, mantendo seu gabinete de deputada estadual à disposição de todos os rondonienses e de suas causas.
  5. Reitera que confia na Justiça dos homens e sobretudo na Justiça de Deus.
    Respeitosamente,

Cássia Muleta
Deputada Estadual

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Conab aponta aumento da produção de milho em Rondônia

A colheita do milho 2ª safra está em ritmo acelerado em todo o estado de Rondônia, com cerca de 20% […]

09/07/2020

Cinco ruas do Jardim Bandeirantes serão contempladas com asfalto e drenagem

Em live nas redes sociais nesta quinta-feira de manhã, a prefeita Glaucione Neri, anunciou que mais uma obra de infra-estrutura […]

09/07/2020

Parte dos recursos do novo Bolsa Família já está comprometida neste ano

Dos R$ 20 bilhões do abono salarial, mais de R$ 14 bilhões já foram desembolsados BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Além da […]

09/07/2020

Bolsonaro sonda três evangélicos para o MEC após pressão de aliados

O presidente tem afirmado, em conversas reservadas, que busca um nome com perfil semelhante ao do ministro interino da Saúde, […]

09/07/2020