Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gaúcho aparece em transmissão ao vivo de grupo de pagode!

Ídolo do futebol brasileiro acenou e mandou beijo para os internautas que acompanhavam a live

16/04/2020

Compartilhar:
Ron

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar, no Paraguai! Desde que foi detido no país sul-americano por estar utilizando de documentos falsos, o ídolo do futebol brasileiro já passou até mesmo pela cadeia de Assunção, antes de que tivesse seu pedido aceito pela justiça para cumprir a pena fora do complexo penitenciário.

Durante a noite da última quarta-feira, 15, uma aparição do craque entrou para a lista dos ‘Rolês aleatórios’. Diretamente do hotel onde está preso, o astro futebolístico surgiu ao vivo em uma transmissão feita pelo famoso grupo de pagode, Revelação.

Por mais que não se desse para entender o que Ronaldinho disse, ficou visível que ele mandou beijos e acenou para os internautas, que acompanhavam a live, e para os integrantes do grupo, que ficaram em êxtase ao notar a presença do ‘bruxo’ no show.

Em meio a muitas risadas, um dos pagodeiros chegou a dizer que o craque seria capaz até mesmo de “driblar o coronavírus”, justamente por ele ter conseguido entrar ao vivo em uma transmissão nas redes sociais, sendo que está sob cuidados da justiça no Paraguai.

Já os internautas foram ao delírio com a situação e também fizeram diversos posts, enquanto alguns celebravam a aparição dele, outros até mesmo questionaram a legalidade dele aparecer no show, sendo que está preso.

(Fonte: Sportbuzz).

Compartilhar:
Tags:

Notícias Relacionadas

Mega Sena pode sortear R$ 38 milhões neste sábado

A Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.266 […]

29/05/2020

Trump anuncia rompimento dos Estados Unidos com a OMS

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (29) que está encerrando o relacionamento dos EUA com a […]

29/05/2020

29/05: Rondônia já tem quase 50% de pacientes recuperados de covid-19

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

29/05/2020

Follador lamenta a morte de Dona Aida Teixeira, viúva do ex-governador Jorge Teixeira

Para o deputado, a ex-primeira dama foi um exemplo de amor a Rondônia Aliado fiel do ex-governador Jorge Teixeira de […]

29/05/2020