Governador de Rondônia manifesta apoio ao presidente Bolsonaro

23/05/2020

Compartilhar:

Em meio à grande polêmica causada pela divulgação do vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, usou os seus perfis em redes sociais, como o Facebook, para manifestar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Por diversas vezes, em entrevistas à imprensa rondoniense, Marcos Rocha declarou que sua decisão de disputar o governo de Rondônia foi tomada atendendo ao pedido do então candidato à presidência da República, Bolsonaro.

Fb Img 1590280818652

Confira na íntegra o desabafo de Marcos Rocha:

— Sei que parte dos eleitores do presidente não votaram em mim. Sei, também, de pessoas que votaram em mim e não votaram nele.

— Lembro que, inicialmente, muitos não me conheciam ou acreditaram na máquina de factoides daqueles que buscam o poder a todo custo para fins particulares. História similar à do presidente Jair Bolsonaro antes de 2016/17. Alguns ainda acreditam nisso!

— Independente desse fato, governamos com valores iguais. Eu governo para todos os rondonienses e o presidente para todos os brasileiros seguindo esses princípios. Honestidade, família, democracia, respeito a quem dá respeito, honra, verdade, Brasil. E sempre com Deus guiando.🇧🇷

— Infelizmente, muitos ainda veem o Presidente pela ótica de “notícias” recheadas dos velhos interesses. Uma pena para nossa pátria.

— Eu assino: O Presidente Jair Messias Bolsonaro é esse que as pessoas viram hoje. Nas conversas privadas e na frente das câmeras. Já tive diversas provas da sua real intenção de mudar a nação para o melhor. Por isso aceitei essa missão de ajudá-lo nesse objetivo.

— Eu e o presidente temos defeitos. E como qualquer pessoa, erramos. Somos diferentes em algumas estratégias. Mas estamos jogando com a verdade e focados na missão de realmente representar o povo e trazer a justiça que muitos aguardam. Acabar com esse sistema corrupto e tornar a nação forte e eficiente.

— Todos sabem como peguei o Estado e toda a luta que estamos tendo para torná-lo eficiente. Evito entrar nas polêmicas e nas mentiras criadas por algumas pessoas patrocinadas sabe-se lá com que dinheiro. Polêmicas não resolvem nada! Estou focado no trabalho e na solução, em cumprir minha palavra, não com um grupo específico, mas com toda a população do Estado.

— Estamos em uma batalha sem precedentes para derrubar entraves históricos. Sei que muitos ainda não deram conta da real situação. Mas a verdade prevalece no final!

— Não é fácil. O jogo sujo é terrível. Mas não abaixo a cabeça. Enfrento sem medo. Posso não ser político cheio de tratos, mas sou fiel a minha honra e ao Deus Todo Poderoso. Acredito no poder da união sincera.

— Não vou mudar minha forma de pensar e de agir pelo poder. Vou permanecer da forma que entrei, com meus princípios e valores intactos.🇧🇷💪💪

Boa noite a todos! Vamos com Deus!

Fb Img 1590280818652

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 45 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2266 da Mega-Sena, realizado ontem (30), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, […]

31/05/2020

Rondônia fecha o mês de maio de 2020 com 2.157 pacientes recuperados

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

31/05/2020

Cacoal tem a primeira vítima do Covid-19

Na madrugada deste domingo, 31, Cacoal registrou o primeiro óbito por COVID-19. Segundo as informações repassadas pela Secretaria Municipal de […]

31/05/2020

Rondônia bate recorde nessa semana de recuperação de pacientes com covid-19

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

30/05/2020