Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Descoberta fábrica de armas clandestina em Cacoal

20/09/2020

Compartilhar:
G11

Uma fábrica clandestina de armas de fogo, localizada no bairro Bela Vista em Cacoal (RO), foi descoberta pela equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), durante uma fiscalização de crime contra a fauna silvestre, neste sábado (19). Um homem foi preso.

Os policiais foram ao local após receberem uma denúncia de comércio de pássaros. Chegando na residência encontraram dois pássaros da espécie “curió” devidamente legalizados. E um outro “curió” sem licenças.

Enquanto os agentes fiscalizavam a casa, viram duas espingardas e pelo menos quatro armas tipo garrucha, todas de fabricação caseira. Além de vários acessórios utilizados para a fabricação de armas como: cartuchos intactos e deflagrados e cápsulas de cartucho.

Foi constatado que o homem possuía uma oficina de armas e há indícios que ele negociava o armamento que fabricava através do WhatsApp.

Por não possuir autorizações de posse e para fabricar as referidas armas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, junto com as armas e munições.

Os pássaros foram soltos à natureza. (Fonte: G1)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Curso para formação de classificadores de café contribuirá para a melhoria da qualidade do produto em Rondônia

O Governo do Estado, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), e o Ministério da Agricultura Pecuária e […]

19/10/2020

PM prende 6 foragidos da Justiça neste fim de semana na região do café

Neste fim de semana, policiais militares capturaram seis pessoas procuradas pela Justiça. As prisões aconteceram em diferentes pontos, em toda […]

19/10/2020

Usina de Calcário bate recorde de produção com 160 mil toneladas entregues em Rondônia

O ano de 2020 já entrou para a história da produção de calcário em Rondônia, batendo o recorde das últimas […]

19/10/2020

Por aplicativo, cliente da Caixa pode contratar crédito habitacional

A partir de hoje (19) está disponível a contratação de financiamento habitacional pela Caixa de forma digital. Pelo app Habitação Caixa, o […]

19/10/2020