Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Candidatura de Dr. Paulo Henrique é aposta na elevação de debate na Câmara de Cacoal

03/10/2020

Compartilhar:
Download

Da Assessoria – O advogado Paulo Henrique inicia esta atividade de conscientização política falando de mandato participativo, do seu currículo e da sua família. O candidato não se vangloria por ser ficha limpa. “Honestidade não se promete, se pratica” destaca dr. Paulo Henrique, simples e trabalhador (PTB/Cacoal).  

O candidato apresenta um projeto político que consiste na construção coletiva de mandato e a luta incansável por direitos. Acredita na justiça social e na construção de uma nova cultura política. “Eu conto com você e sua família nesta jornada rumo a um futuro melhor e mais justo” disse.

Cristão, católico, 36 anos, advogado, jornalista e empreendedor nato. É pai da Maria Clara, filho da Dona Marli (Bairro Paineiras), irmão do Éder e do Deibton José. Já Lecionou na Unesc e atuou em projetos sociais para preparatório de concurso público.  Atualmente exerce a advocacia na cidade de Cacoal.   

“Vim de família humilde. Meu pai era frentista (saudoso José Joaquim, popular “Bigode”) e minha mãe empregada doméstica. Sempre me identifiquei com pessoas simples. Daí minha paixão pelos produtores rurais que compõem a agricultura familiar da capital do café” enfatiza.

O advogado Paulo Henrique apresenta seu nome para elevar o debate na Casa de Leis. Com vasto conhecimento acadêmico, profissional e político, está à disposição da população para engrenar um verdadeiro trabalho em defesa da cidadania.

“Por uma cidade melhor, um vereador de verdade. Faço compromisso com a população em cumprir a Constituição Federal e a Lei Orgânica deste município, legislar e fiscalizar as matérias competentes à gestão municipal e atuar com transparência. Minha missão será incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais.

(Assessoria de Imprensa)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar

O contingente elegerá novos prefeitos e vereadores em 5.569 municípios em 15 de novembro Mulher, com ensino médio e de 35 […]

19/10/2020

Beneficiários do Bolsa Família recebem 2ª parcela de auxílio residual

Hoje foram liberados R$ 421,6 milhões para 1,6 milhão de pessoas A Caixa paga hoje (19) a segunda parcela do […]

19/10/2020

Metade das vacinas infantis não bate meta há cinco anos, diz Ministério da Saúde

Em 2018, apenas duas únicas atingiram a cobertura esperada: a BCG, com 99,72% de imunização do público-alvo, e a vacina […]

19/10/2020

O DIA 19 DE OUTUBRO NA HISTÓRIA

Lúcio Albuquerque, jlucioalbuquerque@gmail.com BOM DIA 19 DE OUTUBRO! COMEMORA-SE: Dia do Profissional de Informática. Dia do Guarda Noturno. Dia do […]

19/10/2020