Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Deputado reconhece compromisso do Governo com os municípios rondonienses

07/01/2021

Compartilhar:
Cirone

No final de 2020, o deputado estadual Cirone Deiró fez questão de agradecer o Governo de Rondônia, na pessoa do governador Marcos Rocha, pela atenção dispensada aos municípios rondonienses. Nos dois últimos anos, a liberação de recursos, por meio de emendas parlamentares, tem contribuído bastante para o desenvolvimento das cidades, sendo aplicados nas mais variadas frentes de serviço e setores.

“2020 foi um ano atípico, mas também foi um ano importante para consolidarmos nossa parceria de trabalho com o governador Marcos Rocha, seus secretários e a equipe técnica do governo. Trabalhamos com afinco para apresentar ao governador as principais demandas dos cacoalenses. Hoje, estamos colhendo frutos desse trabalho em parceria com o governador Marcos Rocha que permitiu a liberação, por exemplo, de mais de R$ 20 milhões para serem investidos em obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação asfáltica, saúde, educação, ação social e esporte”, destacou o deputado Cirone Deiró.

Além de Cacoal, outros municípios que estão sendo beneficiados com recursos liberados pelo Governo de Rondônia, por meio de emendas parlamentares do deputado Cirone Deiró, são Ministro Andreazza, Rolim de Moura, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, São Francisco do Guaporé, Parecis, Primavera de Rondônia, São Felipe, Vilhena, Chupinguia, Pimenteiras, Cerejeiras, Mirante da Serra, Pimenta Bueno e Novo Horizonte.

Na “Capital do Café”, o deputado espalhou alguns outdoors pelas ruas, reforçando a sua satisfação e o seu compromisso com o Governo de Rondônia em prol dos municípios rondonienses. “Atribuo o êxito na liberação desse grande volume de recursos à boa sintonia com o governador Marcos Rocha e sua equipe. Essa parceria nos permitiu dar agilidade às demandas que temos recebido diariamente da população. Reconheço que a liberação dos recursos tem sido importante, mas os projetos e ações que o governo está executando também tem recebido o nosso apoio e nosso voto na Assembleia”, completa Cirone Deiró.

Para o secretário executivo regional do Governo em Cacoal, José Moura, a boa sintonia entre o Governo de Rondônia e o parlamento estadual é de suma importância para o progresso do estado. “Este bom entrosamento entre o Governo e os deputados estaduais faz toda a diferença para que Rondônia avance. Essa articulação é necessária quando visa atender os anseios da população rondoniense em todos os municípios e regiões do estado. Todas as reivindicações trazidas pelos deputados são recebidas pela equipe do governador Marcos Rocha”, reforçou Moura.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Governo suspende visitas a presos para evitar disseminação da Covid em Rondônia

Estarão suspensas, a partir da próxima segunda-feira 18, as visitas sociais nos estabelecimentos penais do Estado de Rondônia, por deliberação […]

17/01/2021

Novo decreto limita acesso a supermercados e farmácias e impõe regras para venda e consumo de bebidas

O Governo do Estado publicou na noite deste sábado (16), um novo decreto, com regras ainda mais duras Em uma […]

17/01/2021

O DIA 17 DE JANEIRO NA HISTÓRIA

Lúcio Albuquerque – jlucioac@gmail.comBOM DIA 17 DE JANEIRO! RONDÔNIAEm 2009 – Falece em Porto Velho, aos 94 anos, o professor, […]

17/01/2021

Enem em Cacoal: Nota de esclarecimento do prefeito Adailton Furia

O Prefeito do Município de Cacoal, Sr. Adailton Antunes Ferreira, por sua assessoria de imprensa, informa a população de Cacoal […]

16/01/2021