Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Vereador Romeu Moreira enaltece sua missão e seus princípios durante discurso na 1º sessão ordinária da Câmara de Cacoal

20/02/2021

Compartilhar:
Img 20210220 Wa0060

Nesta semana, pela primeira vez, o vereador Romeu Moreira, eleito nas Eleições Municipais de 2020, teve a oportunidade de usar a tribuna da Câmara Municipal de Cacoal, durante a 1ª Sessão Ordinária desta nova legislatura da Casa de Leis.

Neste primeiro momento, Romeu fez questão de agradecer a oportunidade que lhe foi dada para representar todos os cacoalenses e fez questão de citar de que forma pretende guiar o su mandato.

“Terei como princípios a defesa do Primado da Democracia, colocando-me firmemente contra qualquer espécie de discriminação e preconceito, quanto à religião, sexo e raça, bem como defenderei sempre os direitos das minorias, em especial das comunidades indígenas”, destacou o vereador.

Romeu também reforçou que pretende colaborar ao máximo para uma ampla participação dos conselhos municipais na discussão, formulação e implementação das decisões do município de Cacoal, para que venham contribuir com a construção das políticas públicas, bem como na fiscalização dos atos governamentais.

“Me comprometo a cumprir minha missão, enquanto vereador, legislando, fiscalizando, julgando, quando for necessário, e, principalmente, assessorando o Poder Executivo em busca de uma Cacoal projetada para o futuro, com projetos de desenvolvimento e ações para geração de emprego e renda, buscando sempre a qualidade de vida de seus habitantes. Estes são meus objetivos e missão em meu mandato”, ressaltou Romeu Moreira.

Ao final de seu primeiro discurso em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, o vereador fez uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde para que incluam os professores como prioridade no cronograma de vacinação contra a covid-19 e direcionou algumas palavras aos chefes do executivo cacoalense e toda a equipe da Prefeitura Municipal.

“Ao excelentíssimo prefeito Adailton Ferreira Antunes, seu vice Cássio Góes e toda sua equipe de gestores, peço humildade, para ouvir o clamor do povo, sabedoria, nas decisões que lhes compete, coragem, para implantar as medidas necessárias ao nosso desenvolvimento e sucesso, desejo comum de nossa sociedade e de todas as pessoas que querem o bem de Cacoal”, finalizou.

Img 20210220 Wa0061

(Assessoria)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Brasil tem maior número de mortes por covid-19 em um dia: 1.910 óbitos

Com os novos casos, o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia chegou a 10.718.630. Os dados estão […]

03/03/2021

Jaqueline Cassol anuncia mais recursos para Jaru

Os recursos são frutos das emendas parlamentares da deputada para 2021 A saúde de Jaru terá um reforço importante. A […]

03/03/2021

Jaqueline Cassol garante R$ 8 milhões para a saúde de Rondônia

Prefeitos podem decidir se utilizam os recursos para compra dos imunizantes ou custeio de unidades de saúde A deputada federal […]

03/03/2021

Governo de Rondônia investe na qualidade do ensino ofertado pela Mediação Tecnológica

As aulas são filmadas e transmitidas via satélite e no canal da Mediação Tecnológica O Governo de Rondônia, por meio […]

03/03/2021