Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Garoto de Cacoal pode jogar pelo Macaé contra o Vasco

23/03/2021

Compartilhar:

Bruno Kíper é nascido em Cacoal, filho do Mão, ex-vereador e que jogou por vários times do município e atualmente é o presidente da Amec. Bruno passou por escolinhas de futebol da cidade.

Kiper Macae

A mudança de treinador no Macaé Esporte, com a saída do técnico Eduardo Allax e o retorno de Charles de Almeida, que comandou o time em 2020, pode trazer também mudanças na equipe para a sequência do Campeonato Carioca. Com quatro derrotas em quatro jogos, o time do Norte Fluminense marcou apenas um gol e sofreu cinco. Com apenas dois dias para trabalhar a equipe visando o confronto com o Vasco, Charles observou a deficiência no sistema defensivo, mas internamente o que vem preocupando a diretoria é a falta de gols. Com base nesse pensamento, pelo menos uma cara nova está confirmada na relação do jogo: o atacante Bruno Kiper, conhecido como Alemão. O jogador que chegou a atuar na derrota por 1 a 0 diante do Bangu, volta a ser relacionado após três jogos.

Mesmo sem ir para os jogos nunca deixei de trabalhar e treinar forte. Sei que a briga por uma vaga no time vai ser dura e isso é muito bom para o clube. Vou trabalhar para buscar o meu espaço com o professor Charles e espero receber a oportunidade. Nosso grupo é forte e tenho certeza que colocaremos o Macaé em situação bem mais confortável na tabela — afirmou Kíper.

Durante a pré-temporada, o jogador se destacou pela qualidade na finalização. Bruno Kíper se apresenta como um típico camisa 9, mas chegou a ser testado como jogador de lado de campo e agradou. Nas partidas preparatórias visando o Campeonato Carioca, o jogador marcou três gols e chegou a ser cotado para iniciar a competição entre os titulares, mas o técnico Eduardo Allax optou por outra formação.

— Prefiro jogar centralizado perto do gol, pronto para finalizar. Mas também jogo pelo lado do canto e sei que posso ajudar o time das duas maneiras. O importante é seguir trabalhando forte para que o professor Charles tenha boas opções. Tenho certeza que faremos um bom jogo com o Vasco e vamos buscar essa importante vitória — encerrou o atacante Bruno Kiper.

Vasco e Macaé Esporte se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 18hs (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

(Texto: Ricardo Oliveira – esportenewsmundo.com.br)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

RENOVAÇÃO DE LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA - LAS DE ANA KAROLINE SOUZA QUINTINO

RENOVAÇÃO DE LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA – LASAna Karoline Souza Quintino EIRELI com CNPJ 35.823.175/0001-83, Av: Sete de Setembro, 2461, Centro, […]

14/04/2021

PEDIDO DE RENOVAÇÃO DA LICENÇA DE OPERAÇÃO DE MARIA ARIANE DA SILVA MELO

PEDIDO DE RENOVAÇÃO DA LICENÇA DE OPERAÇÃO MARIA ARIANE DA SILVA MELO 98379976215, inscrito com CNPJ n° 35.474.443/0001-07, torna-se público […]

14/04/2021

Senador Acir Gurgacz cobra cumprimento da lei para preço do leite

Rondônia tem mais de 28 mil produtores de leite que entregam mais de 1,6 milhão de litros de leite por […]

14/04/2021

Jaqueline Cassol confirma realização da segunda fase do Revalida

Por Bruna Carneiro – A segunda fase do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) deve acontecer até […]

14/04/2021