Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

União empata em Vilhena e recebe o Guaporé nesta quarta-feira

26/04/2021

Compartilhar:

Tuquinha abriu o placar para os donos da casa, enquanto que Lucão deixou tudo igual

Img 3409

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na tarde deste sábado em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Aos 44 minutos da primeira etapa, Tuquinha aproveitou rebatida da bola na trave e abriu o placar para o Barcelona. Já, no segundo tempo, Jobson cobrou falta e Lucão cabeceou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Com o resultado, cada equipe soma um ponto na classificação do grupo B do Campeonato Rondoniense 2021.

Na próxima rodada, o União Cacopalense recebe a equipe do Guaporé, de Rolim de Moura, às 16 horas desta quarta-feira, 28, no Estádio Aglair Tonelli Nogueira.

Guaporé e Ji-Paraná empatam

Tim 10

O Ji-Paraná ficou no empate neste domingo com o Guaporé em 1 a 1 no estádio Cassolão, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Wilker abriu o placar para o Galo da BR aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 43′ da etapa final, Rabiola deixou tudo igual.

Com o resultado todas as equipes do grupo B somaram um ponto cada na classificação. Ji-Paraná recebe na quarta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o Barcelona, de Vilhena. Já o Guaporé encara no mesmo dia e horário o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Real Ariquemes bate o Genuns

Realariquemesxgenus207
Edson e Raí marcaram os gols da vitória do Furacão do Jamari

O Real Ariquemes venceu na tarde sábado o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Edson e Raí.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021.

O Jogo – O Real Ariquemes iniciou a partida pressionando o adversário, porém sem oferecer perigo à meta do goleiro Rubens. Aos poucos, o Genus passou a criar oportunidades. Aos 29 minutos, Diego cobrou falta, mas o goleiro Evandrizio fez grande defesa. Aos 44’, Alex cobrou falta, o goleiro Rubens espalmou e, na sobra, Raí finalizou, mas o zagueiro Júnior Gaúcho acabou afastando o perigo.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes retornou melhor a campo. Aos sete minutos, Alex cobrou escanteio e Edson escorou para abrir o placar para os donos da casa. Aos 30’, Raí fez jogada individual e cruzou na medida para Juninho, que chutou por cima do gol. Já, aos 40’, após cobrança de escanteio, André Morosini cabeceou a bola, o goleiro Rubens espalmou e Raí completou para o fundo das redes marcando o segundo.

Porto Velho e Rondoniense ficam no empate


Porto Velho
Partida foi realizada na manhã deste sábado (24/04) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Porto Velho e Rondoniense ficaram no empate na manhã deste sábado em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo que abriu a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Com maior tempo de preparação, o Porto Velho iniciou a partida pressionando o adversário, porém não conseguia oferecer perigo a meta do goleiro Gabriel. Aos poucos, o Rondoniense foi se organizando em campo e passando a chegar mais vezes ao ataque. Aos oito minutos, Guarate finalizou cruzado e por pouco não surpreendeu o goleiro Wellington. Aos 13′, Lucas Daniel recebeu dentro da área e finalizou, mas o goleiro Wellington espalmou. Aos 20′, Fernandinho cobrou falta, mas o goleiro Wellington fez grande defesa. Em seguida, o Porto Velho respondeu com Ariel, que em jogada individual passou por seu marcador e finalizou rasteiro, mas o goleiro Gabriel defendeu.

Na segunda etapa, as duas equipes sentiram o forte calor e diminuíram o ritmo. Aos 10 minutos, o Rondoniense teve a oportunidade de abrir o placar. Após lançamento, o goleiro Wellington e o lateral-direito Lucas Bala trombaram na entrada da área e a bola sobrou livre para Alesson que avançou em velocidade e bateu de primeira por cima do gol. Em seguida, a Locomotiva tentou alçar bolas na área, mas sem muito perigo à meta do goleiro Gabriel e o jogo terminou sem balançar as redes.

Na próxima rodada, o Porto Velho retorna a campo na quinta-feira, às 16 horas, diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Rondoniense volta a campo um dia antes, às 16 horas, diante do Real Ariquemes no mesmo local.

(Texto: Alexandre Almeida – Fonte: FFER).

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Vereador Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências sem esgoto

O vereador cacoalense Ezequiel Câmara Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências da cidade de Cacoal e seus distritos […]

13/05/2021

Exportação de café em nível mundial totaliza 65,4 milhões de sacas em seis meses

Cafés da espécie arábica participaram das exportações com 64% e robusta com 36% % no período de outubro de 2020 […]

13/05/2021

COLUNA SIMPI – Relações do Estado, a livre iniciativa e as empresas

Relações do Estado, a livre iniciativa e as empresas  “A situação do Brasil é dramática, sobretudo para as pequenas e […]

13/05/2021

O DIA 13 DE MAIO NA HISTÓRIA

Por Lúcio Albuquerque – jlucioac@gmail.com BOM DIA 13 DE MAIO! RONDÔNIAEm 1945 – O Ministério da Guerra determina ao Exército […]

13/05/2021