Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Carreata reúne apoiadores de Bolsonaro em Cacoal

Na Capital do Café, em Rondônia, a carreata teve início por volta das 16h, em frente à loja Havan, e percorreu as principais ruas e avenidas de Cacoal

01/05/2021

Compartilhar:
500 2

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram carreata na tarde deste sábado, 1° de maio, em Cacoal. Em todo o Brasil estão sendo registradas manifestações semelhantes em apoio ao presidente da República neste feriado do Dia do Trabalhador.

Na Capital do Café, em Rondônia, a carreata teve início por volta das 16h, em frente à loja Havan, e percorreu as principais ruas e avenidas de Cacoal.

“O Brasil tem que dar uma resposta ao estado comunista montado nos anos em que o PT esteve na presidência do nosso país. Não iremos mais aceitar que o estado de desmando e roubalheira retorne ao nosso país! Nesta demonstração de hoje queremos mostrar aos nossos governantes que estamos ao lado da honestidade, do patriotismo e da dignidade e não apoiamos aos nossos detratores que querem nos impor o retrocesso as nossas conquistas obtidas pelo voto da maioria da população “, disse o empresário cacoalense Ernani Fontana, que participou das manifestações na Capital do Café.

Ao longo de toda a semana, apoiadores do presidente Bolsonaro se organizaram por meio ds redes sociais para os eventos deste Dia do Trabalhador. As manifestações estão espalhadas pelo país e tem, entre os objetivos, criticar as medidas de isolamento social e também defender a volta das atividades normais, com o argumento de que o brasileiro precisa recuperar a sua liberdade para trabalhar.

Em Cacoal, a organização da carreata aconteceu principalmente por meio de grupos de WhatsApp criados em apoio ao presidente, entre eles o grupo “Juntos pela Brasil”, que reúne empresários, trabalhadores autônomos e outros apoiadores de Bolsonaro.

(Da Redação – Tribuna Popular)

Img 20210501 Wa01622
Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Fila de espera por exame de ressonância magnética é zerada em Rondônia

Os pacientes estão aguardando no máximo quatro dias após o agendamento para a realização do exame O Governo de Rondônia, […]

13/05/2021

Vereador Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências sem esgoto

O vereador cacoalense Ezequiel Câmara Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências da cidade de Cacoal e seus distritos […]

13/05/2021

Rondônia registra 23 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

13/05/2021

Exportação de café em nível mundial totaliza 65,4 milhões de sacas em seis meses

Cafés da espécie arábica participaram das exportações com 64% e robusta com 36% % no período de outubro de 2020 […]

13/05/2021