Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

União Cacoalense empata com Guaporé e segue na liderança

10/05/2021

Compartilhar:

Raposa da BR segue na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense com nove pontos após empatar em Rolim com o Guaporé que podia ter ultrapassado o time cacoalense

2 2

O União Cacoalense arrancou empate nos minutos finais na partida da tarde deste domingo com o Guaporé em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e segue na ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

Marcelo abriu o placar para o Guaporé aos 17 minutos da segundo tempo. Mas, nos minutos finais, Lucão deixou tudo igual de cabeça.

Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos nove pontos e segue na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2021. Já o Guaporé é o vice-líder com sete pontos.

Na próxima rodada, o União Cacoalense recebe na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Já o Guaporé terá pela frente no mesmo dia e horário o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

De virada, Barcelona supera o Ji-Paraná

Wilker e Tufão marcaram para o Galo da BR, porém Cartilagem, Lucão e Tuquinha garantiram a vitória do Índio do Norte

Dsc 0571 Copia

O Barcelona venceu na tarde deste domingo de virada o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e está definitivamente na briga por vaga às semifinais do Campeonato Rondoniense 2021.

Atuando fora de casa, o Ji-Paraná começou melhor e abriu o placar com Wilker, aos 25 minutos. Em seguida, Tufão anotou o segundo gol do Galo da BR, aos 38′. Mas, nos acréscimos Cartilagem descontou para o Barcelona.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou disposto a pressionar o adversário. Aos seis minutos, Lucão deixou tudo igual. Já, aos 50′, Tuquinha fez o terceiro gol do Índio do Norte.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos oito pontos e o ocupa a terceira posição no grupo B do Estadual. Já o Ji-Paraná é o lanterna do grupo com um ponto.

Na próxima rodada, o Barcelona volta a campo na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Ji-Paraná enfrentará no mesmo dia e horário o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Porto Velho bate Genus e garante presença na semifinal

O único gol da partida foi marcado pelo volante Felipe Sorbara

O Porto Velho venceu na tarde deste domingo o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou sua classificação para às semifinais do Campeonato Rondoniense. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Felipe Sorbara, aos 27 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 10 pontos, confirmou a segunda posição do grupo A e está garantido na semifinal. Já o Genus segue sem pontuar no grupo e está rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus terá pela frente no mesmo dia e horário o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Real Ariquemes vence Rondoniense e segue 100%

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego Rosa

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue confirmou a primeira posição no grupo A do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego Rosa, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 15 pontos, segue com 100% de aproveitamento e confirmou a primeira colocação do grupo A. Já o Rondoniense segue com quatro pontos e ocupa a terceira posição do grupo.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrentará na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense se despede da competição na mesma data e horário diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

(Fonte Alexandre Almeida/FFER)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

CACOAL: Café com leite, combinação que vai bem do campo à mesa

Campeão de qualidade do café também é referência na produção de leite em Rondônia O produtor Juan Travain é o campeão, […]

23/06/2021

MP move ação de improbidade contra investigados na Operação Reciclagem

O Ministério Público de Rondônia ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra um deputado estadual da atual […]

23/06/2021

Setur vai promover I Workshop Supera Turismo para fortalecer o empreendedorismo no setor

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) tem promovido ações de fomento ao Turismo em […]

23/06/2021

Projeto ‘Empoderamento da Mulher’ está com 2 mil vagas disponíveis em cursos gratuitos

Deputada Jaqueline Cassol destinou R$ 700 mil para a realização da 3ª edição do projeto. Inscrições já estão abertas. Uma […]

23/06/2021