Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

União e Guaporé vencem e time de Cacoal assume liderança isolada do grupo B

03/05/2021

Compartilhar:

Jobson e Tatuí marcaram para a Raposa da BR, enquanto que Wilker descontou para o Galo da BR

500 4
Foto: RAI MARIANO

O União Cacoalense venceu neste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Eduardão, em Presidente Médici, e assumiu de forma isolada a liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

O União Cacoalense abriu o placar com Jobson, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Wilker deixou tudo igual para o Galo da BR aos 12 minutos, mas, aos 19′, Tatuí garantiu a vitória da Raposa da BR.

Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do grupo B do Estadual. Já o Ji-Paraná segue com um ponto e ocupando a lanterna.

Na próxima rodada, o União Cacoalense recebe na quarta-feira o Barcelona no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Já o Ji-Paraná recebe na quinta-feira o Guaporé no estádio Eduardão, em Presidente Médici.

Guaporé supera o Barcelona e vence a primeira

Damião marcou os gols da vitória do clube de Rolim de Moura

Anon
Foto: NATAL JACOB

O Guaporé bateu neste domingo o Barcelona por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada do Estadual.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 35′, Damião abriu o placar para os visitantes. Já, aos 39′, novamente Damião garantiu a vitória do clube de Rolim de Moura.

Com o resultado, o Guaporé chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o Barcelona caiu para a terceira posição da chave com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Guaporé enfrentará na quinta-feira o Ji-Paraná no estádio Eduardão, em Presidente Médici. Já o Barcelona vai encarar na quarta-feira o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

PELO GRUPO A: RONDONIENSE VENCE DE VIRADA

O Rondoniense venceu de virada na tarde deste domingo o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2021.Real Ariquemes vence o Porto Velho e dispara na liderança do grupo A

O

REAL ARIQUEMES VENCE PORTO VELHO E DISPARA NA LIDERANÇA

O Real Ariquemes venceu na manhã deste domingo o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e disparou na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual. (Fonte: FFER – ALEXANDRE ALMEIDA)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Fila de espera por exame de ressonância magnética é zerada em Rondônia

Os pacientes estão aguardando no máximo quatro dias após o agendamento para a realização do exame O Governo de Rondônia, […]

13/05/2021

Vereador Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências sem esgoto

O vereador cacoalense Ezequiel Câmara Minduim quer limpeza de fossas sépticas nas residências da cidade de Cacoal e seus distritos […]

13/05/2021

Rondônia registra 23 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da […]

13/05/2021

Exportação de café em nível mundial totaliza 65,4 milhões de sacas em seis meses

Cafés da espécie arábica participaram das exportações com 64% e robusta com 36% % no período de outubro de 2020 […]

13/05/2021