Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

SINSEMUC: Prefeito Adailton Furia honra compromisso e sanciona lei que valoriza servidores municipais

10/06/2021

Compartilhar:
600 1

Em reunião com uma Comissão de Servidores Públicos e o presidente do SINSEMUC na manhã desta quinta-feira,10, o prefeito Adailton Furia anunciou a sanção de lei municipal que valoriza servidores públicos lotados no Departamento de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Coordenação de Vigilante e Gabinete.

500 8

Ao falar nessa reunião, o presidente da entidade sindical, Fernando Neves, agradeceu ao prefeito por ter se mostrado favorável ao diálogo com os trabalhadores do serviço público, pois o projeto aprovado deu segurança jurídica aos servidores lotados em alguns setores das secretarias de fazenda e planejamento que já vinham recebendo essa gratificação, além da extensão a setores da secretaria de administração. Para o presidente do SINSEMUC a valorização dos servidores é muito importante para a prestação de um serviço público de qualidade, pois todos os servidores municipais estão com salários congelados e defasados há anos. Ele também agradeceu aos secretários Hotton Figueira da Mata (Administração) e Carolina Lenzi (Fazenda) por estarem sempre abertos a receberem as demandas dos servidores, representados através do sindicato, e que outras pautas já foram protocolados pelo SINSEMUC a administração e já estão em discussão, solicitando benefícios a todos servidores. Fernando encerrou dizendo que os servidores desses setores receberão a referida gratificação partir de janeiro de 22.

Representando uma comissão de servidores, Fabiano Amorim apresentou o resumo de uma carta de agradecimento que foi entregue ao prefeito pelos servidores e disse que todos são conscientes da grande responsabilidade do Chefe do Poder Executivo em administrar uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes e com quase 2 mil servidores em seus quadros.
Ressaltou que o prefeito pode contar com os servidores do Departamento de Tecnologia da Informação, assim como de outros setores. “De nossa parte, sempre que precisar, estaremos à disposição, à noite, ou pela manhã, seja no sábado ou no domingo”.

Ao final da reunião, o prefeito Adailton Furia agradeceu a todos os que participaram da solenidade e disse que o seu pedido a todos os funcionários da prefeitura é que atendam muito bem à comunidade.

“Durante a campanha, fomos sempre muito bem recebidos pela população e é nosso dever retribuir essa acolhida com serviços de qualidade. O nosso gabinete tem feito o máximo para atender bem a todos e nós queremos que esse bom atendimento se estenda a todos os departamentos e setores da administração municipal”, concluiu o chefe do Poder Executivo de Cacoal.

(Assessoria)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

CACOAL: Café com leite, combinação que vai bem do campo à mesa

Campeão de qualidade do café também é referência na produção de leite em Rondônia O produtor Juan Travain é o campeão, […]

23/06/2021

MP move ação de improbidade contra investigados na Operação Reciclagem

O Ministério Público de Rondônia ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra um deputado estadual da atual […]

23/06/2021

Setur vai promover I Workshop Supera Turismo para fortalecer o empreendedorismo no setor

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) tem promovido ações de fomento ao Turismo em […]

23/06/2021

Projeto ‘Empoderamento da Mulher’ está com 2 mil vagas disponíveis em cursos gratuitos

Deputada Jaqueline Cassol destinou R$ 700 mil para a realização da 3ª edição do projeto. Inscrições já estão abertas. Uma […]

23/06/2021