Rondônia, 23 de julho de 2024 – 20:39
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 20:39

Coluna Tribuna em Foco – Por Giliane Perin (23.04.2021)

Anuncie aqui

Especialista em Homeopatia, a Dra. Raquel Duarte Carvalho participou no dia 17, de forma online, do 1° Encontro Alpha de Homeopatia, organizado pelo Centro Alpha de Homeopatia, em parceria com a Associação Paulista de Homeopatia.

Ao longo do Encontro, foram debatidos temas como os Paradigmas Biomédico e Holístico, Homeopatia Clássica, entre outros 11 temas abordados durante o evento virtual, que contou com professores de renome no Brasil. Entre eles o Dr. Marcelo Pustiglione, que abordou a Homeopatia Clínica Hahnemanniana e o Dr. Paulo César Maldonado, que trouxe para o debate alguns casos agudos, com estratégias em Pediatria.

Fica aqui os nossos parabéns a Dra. Raquel, que se mantém em constante busca por conhecimento, capacitação e atualização profissional. Sucesso!

Dra Raquel 1

Na terça-feira (20), minha eterna professora de Ciências dos tempos de Concórdia, Maria Cristina Silva, celebrou nova idade e na quinta-feira (22) foi a vez do seu filho, João Paulo Landin, meu colega de turma, também dos tempos de colégio.

Meu carinho especial a estes dois, que fazem parte da minha trajetória de vida. Hoje João Paulo é empresário em Cacoal, sócio proprietário da Royale Tintas. Na foto estão ao lado da filha e irmã, Maria Clara, bióloga e engenheira civil! Família linda!

Landin

No dia 16 de abril quem aniversariou foi a Josilandia Rueder Cechetto, diretora do Sine em Cacoal. Na foto, a Josi está ainda mais linda com look da JulieAne Modas. MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Josilandia

Em Pimenta Bueno na última semana, acompanhando a agenda do Governador Marcos Rocha, registrei os empresários Eugênio Junior e Euflávio Ribeiro, da Ciclo Cairu. Uma empresa que é referência para toda a região Norte. Sucesso!

Cairu

Fernando Von Noble, Cledivaldo Scaramuzza, Tiago Brollo e Rodrigo Busatto saõ as lideranças de maior destaque estadual nas ultimas semanas. Os empresários que tem trabalhado juntos na conscientização e no trabalho seguro há meses com o movimento EMPRESÁRIO UNIDO X ECONOMIA FORTE reuniu mais de 160 empresas e 2 mil colaboradores do setor de bares, restaurantes e similares de Cacoal.

O movimento contribuiu na flexibilização do decreto estadual no último sábado, por parte do Governador Marcos Rocha, que pessoalmente ouviu o grupo e viu os cuidados e trabalhos feitos em prol do atendimento com segurança. Além dos benefícios para o setor em Cacoal, todo o setor no estado se beneficia dessa conquista. Parabéns aos nossos cacoalenses pela vitória estadual.

Empresarios Cacoalense

Nova Giliane 2021 2304

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp