Cacoal/RO, 18 de abril de 2024 – 13:11
Search
Search
18 de abril de 2024 – 13:11

União Cacoalense tenta escapar da lanterna do Rondoniense contra o Genus em Porto Velho

 

A quinta rodada do Campeonato Rondoniense-2024 serviu para o Barcelona encostar no líder Ji-Paraná, que não conseguiu segurar a rápida equipe de Vilhena que venceu de 0 a 2 no Biancão. O Barcelona abriu o placar no início da primeira etapa com Erik Oliveira , o segundo gol veio na etapa final com Bletson , após bela jogada.

Com o resultado, a boa equipe do Barcelona igualou os mesmos nove pontos do Jipa, mas ficou atrás no critério de número de vitórias (3 a 2).

O Barcelona ainda tirou a invencibilidade do rival e agora é a única equipe que ainda não perdeu no Rondoniense 2024.

Na outra partida da quarta feira,  no confronto atrasado da segunda rodada, o Porto Velho conquistou sua primeira vitória no Rondoniense e de quebra, ainda entrou no G4.

A equipe venceu a União Cacoalense pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Fagner e Luan Viana e somou quatro pontos entrando no G4, na quarta posição. O União Cacoalense que perdeu a segunda seguida e segue sem vitórias no campeonato amargando a lanterna do Rondoniense, soma 2 pontos, mesma pontuação do Sport Genus, mas o aurigrená da capital tem mais gols marcados.

JOGOS DO FINAL DE SEMANA

Os jogos do Rondoniense seguem no fim de semana com mais duas partidas. O Ji-Paraná tenta se reabilitar e se manter na liderança diante do Porto Velho. A partida válida pela terceira rodada será no sábado, no Biancão, às 19h30. No domingo o Sport Genus recebe a União cacoalense num confronto que pode definir o lanterna da competição. A partida será no estádio Aluízio Ferreira, às 15h30.

(Tribuna Popular com informações do portal da  FFER)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp