Rondônia, 24 de julho de 2024 – 12:15
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 12:15

Escolinha Pomerana pede apoio para realizar o 3º Campeonato e homenagem ao professor Adão

Anuncie aqui
Gilmar e sua esposa Claudinéia
O desportista Gilmar Felberg está anuciando a realização do  3⁰ campeonato da Escolinha Pomerana e homenagem ao professor Adão Venzel do Nascimento que foi o primeiro professor de educação física de Cacoal e idealizador do Campeonato Rural Feminino, campeonato Padre Ezequiel Ramim e o Campeonato Galo Velho entre outros eventos esportivos. O Campeonato Feminino Rural e o Quarentão, conhecido como Galo Velho, hoje,   é realizado por Gilmar Felberg .
Segundo Gilmar, ele e os demais colaboradores na realização do 3º Campeonao da Escolinha Pomerana, na Linha 14, em Divinópolis,   estão a procura de parceiros para a realização do evento de futebol infantil da zona rural. A parceria é de vital importância por colaborar no pagamento das despesas  com arbitragem e compra dos troféus de 1⁰ e 2⁰ lugar nas 4 categorias e medalhas.
Professor Adão Wenzsel do Nascimento (D) será homenageado pela Escolinha Pomerana
O campeonato da Escolinha Pomerana contará com a participação de equipes somente  da zona rural e já estão confirmadas equipes em cada categoria da escolinha Esperança, da Linha 10, coordenada pela Miriam e o Tesalonio, da  Escolinha Passe Certo, coordenado pelo Divino Germano
e da Escolinha Pomerana,  com dois núcleos, um na Linha 14 e outro na Linha figueira, coordenado pelo próprio Gilma e sua esposa Claudineia.
“Estamos buscando parceiros que possam nos ajudar neste ato de integração das crianças da zona rural e na homenagem ao nosso amigo, professor Adão Venzel, destacou Gilmar Felberg.
(Tribuna Popular)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp