
Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira, em Cacoal. As chamas atingiram um depósito de pneus a céu aberto, localizado na Avenida Brasil, no Bairro Industrial a menos de 100 metros do quartel da corporação.
O chamado foi registrado por volta da 1h da manhã. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o depósito completamente tomado pelo fogo. Apesar da rápida resposta da guarnição, os danos materiais foram significativos.
Após conter as chamas, os militares realizaram o rescaldo para evitar que o incêndio se alastrasse para imóveis vizinhos.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, o caminhão do Corpo de Bombeiros ainda estava no local. As equipes aguardavam o apoio de uma máquina da prefeitura para auxiliar na finalização do rescaldo.
Técnicos da Energisa também estiveram no local, já que parte da rede elétrica foi comprometida pelo fogo.
Felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pelas autoridades competentes.
Redação Tribuna















