Em jogo movimentando, Palmeiras e Boca Juniors decidiram a partida nos pênaltis, com melhor para o time argentino, que venceu por 4 x 2
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Boca Juniors está na grande final da Libertadores! Palmeiras e o time argentino se enfrentaram nesta quinta-feira (5/10) e após empatarem a ida em 0 x 0, os clubes fizeram um jogo movimentando no Allianz Parque com um 2 x 2. O destaque foi para o goleiro Romero, essencial para a classificação nos pênaltis dos hermanos por 4 x 2.
Agora, o Boca Juniors pega o Fluminense, que eliminou o Internacional, na final da Libertadores, no dia 4 de novembro, um sábado.
Os gols da partida
O Boca Juniors abriu o placar com gol de Cavani. Aos 22 minutos do 1º tempo, no contra-ataque, Merentiel passou por Gustavo Gómez, invadiu a área e tocou rasteiro para o camisa 10 chegar de carrinho e abrir o placar.
O gol de empate do Palmeiras veio aos 27 minutos do 2º tempo, instantes depois da expulsão do zagueiro Rojo por dois cartões amarelo. A bola sobrou para Mayke em cobrança de escanteio, o lateral toca para Piquerez, que arriscou de muito longe. A bola desviou em Ezequiel Fernández, e Romero, que estava sendo o grande algoz do Verdão, não alcançou.
(Fonte: Metrópoles)