Empresário é mantido refém por 12 horas em assalto com tortura

Da Redação – Um empresário do setor de autopeças usadas foi mantido em cárcere privado por mais de 12 horas após ser sequestrado e torturado em sua casa. O crime começou na tarde de domingo e só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (29), quando a secretária da vítima chegou ao local de trabalho e ouviu pedidos de socorro.

A Polícia Militar arrombou o portão da residência e encontrou o empresário amarrado, com ferimentos graves. Ele foi levado ao hospital com múltiplos hematomas, suspeita de fraturas e sinais de ter sido dopado.

Segundo relato preliminar, o empresário havia convidado duas mulheres para sua casa. Pouco depois, um homem armado entrou no imóvel e o rendeu. O trio agrediu a vítima e revirou os cômodos em busca de dinheiro e joias.

A Polícia Civil investiga o caso como sequestro, cárcere privado, roubo e tortura. Peritos coletaram impressões digitais e analisam imagens de câmeras de segurança da região. A suspeita é de que as mulheres tenham atraído o empresário para facilitar a invasão.

Os criminosos fugiram levando joias, ouro e dinheiro. O valor do prejuízo ainda está sendo apurado.

Notícias

Notícias