Jovem de 21 anos morreu após ser arremessada de uma altura de cerca de 40 metros

Divulgação.
O corpo da mulher está sendo velado neste domingo (14/6), em uma cerimônia em Jandira, onde morava com a família. O enterro ocorrerá em seguida, no cemitério municipal da cidade.
“Maria Eduarda deixou sua marca por meio da dedicação, do carinho, da alegria e do respeito com que tratava todos ao seu redor. Sua presença iluminava os ambientes e sua lembrança permanecerá para sempre em nossos corações”, escreveu a unidade.
A jovem chegou a compartilhar registros do passeio nas redes sociais pouco antes do acidente. Em uma das publicações, feita por volta das 7h30, Maria Eduarda mostrou uma foto do local e escreveu: “Quem foi o doido que deixou eu vir pular de uma ponte?”.
Três homens filmados arremessando a jovem da ponte foram presos e indiciados por homicídio com dolo eventual. Ou seja, eles assumiram risco de morte, mesmo que sem intenção de matar.
Os três presos foram identificados como Maicon Fernandes Cintra, de 42 anos; Luis Felipe Feliciano Egoroff, de 32; e Vitor de Freitas Gonçalves, de 27. (METRÓPOLES)













