
Um homem de 61 anos, identificado como Nilson José Gonçalves, foi localizado morto no Rio Bateia, na região do garimpo Bom Futuro, em Ariquemes.
A vítima foi encontrada parcialmente submersa, nas proximidades de uma ponte, junto a uma motocicleta. A Polícia Militar foi chamada por moradores, que perceberam a possibilidade de uma pessoa ter caído da estrutura.
Durante a ocorrência, também foi localizada uma capivara morta nas proximidades do ponto onde o homem estava. A presença do animal passou a ser considerada entre os elementos que deverão ser analisados para esclarecer o que aconteceu.
Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo do rio. Depois dos procedimentos no local, a vítima foi encaminhada aos serviços funerários.
A dinâmica da ocorrência ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para determinar as circunstâncias e a causa da morte.
