Pular para o conteúdo
Sem categoria

1 minuto de leitura
Formação • Capelania • Cacoal

Assembleia de Deus Madureira promove curso de capelania em Cacoal

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira realiza no dia 17 de outubro, em Cacoal, o Curso de Capelania Master Internacional. A capacitação será realizada das 8h às 18h, no templo-sede da denominação, e é aberta a interessados de diferentes igrejas evangélicas.

Prazo para inscrição
Até quarta-feira, 7 de outubro

Segundo a organização, os participantes que se inscreverem dentro do prazo receberão a credencial e o certificado no dia do curso.

A programação prevê formação teórica e prática para atuação em diferentes áreas da capelania, entre elas hospitalar, prisional, militar, escolar e social.

Estrutura para os participantes

O curso também oferecerá café da manhã, almoço e lanche da tarde aos participantes.

O presidente da Assembleia de Deus Madureira em Cacoal, reverendo José Ferraz, destacou que a participação não é restrita aos membros da denominação. O convite é direcionado a interessados pertencentes a quaisquer igrejas evangélicas da região.

“Quem fizer a inscrição agora receberá a credencial e o certificado já no dia do curso”, afirmou Ferraz.

Segundo o pastor, a proposta é ampliar a formação de pessoas interessadas no trabalho de assistência espiritual e social desenvolvido por capelães em diferentes instituições.

Informações e inscrições
Fale diretamente com a organização


WhatsApp: (69) 99378-9978

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *