Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 18:06
Search
Search
3 de março de 2024 – 18:06

Adminstração Superior do MPRO segue com agenda de reuniões em Comarcas do estado

Em continuidade à agenda de reuniões nas Promotorias de Justiça do interior do estado, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, juntamente com o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, e o Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges, iniciou a manhã na região da Zona da Mata.

Em Alta Floresta, acompanhados do Promotor de Justiça Rodrigo Nicoletti, visitaram as dependências da unidade, que passou por reforma.

Entre as intervenções estão reforço e revitalização do muro perimetral com instalação de cerca elétrica; revitalização das fachadas da edificação mediante o tratamento de patologias, repintura, assim como substituição de trechos avariados do gramado; ampliação da garagem coberta, com acréscimo de vagas para veículos; execução de pavimento intertravado na área do estacionamento e nos fundos da edificação; revitalização das calçadas, incluindo resolução de patologias e adaptação à acessibilidade mediante inclusão de rampas, pisos táteis e outros dispositivos; além de substituição do telhamento da edificação.

Na ocasião os membros conversaram sobre questões relevantes para a respectiva Promotoria, bem como ouviram sugestões do titular da comarca, que enfatizou a relevância da visita, a proximidade e a integração na instituição.

A agenda de compromissos do PGJ contemplou a Promotoria de Justiça de Rolim de Moura, onde os integrantes da Administração Superior foram recebidos pelos Promotores de Justiça da comarca, Maira de Castro Coura Campanha, Matheus Kuhn Gonçalves e Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva. No encontro, foram tratadas questões administrativas e de outras áreas afins, com o objetivo de melhorar o serviço prestado ao cidadão dos municípios que fazem parte da comarca.

Na sequência, os membros visitaram a Promotoria de Justiça de Santa Luzia, para uma reunião agendada com o Promotor de Justiça Charles Schenckel.

O último compromisso do dia foi na Promotoria de Justiça de Cacoal, onde o grupo se reuniu com os Promotores de Justiça Claudia Machado dos Santos Gonçalves; Karine Ribeiro Castro Stellato; Diogo Boghossian Soares da Rocha; Marcos Giovane Ártico; Marcos Ranulfo Ferreira e Mateus Dozza Subtil.

Nas reuniões, os integrantes abordaram questões pertinentes ao andamento do serviço das promotorias, bem como alinhamento de ações no âmbito de cada comarca, ponderando suas principais demandas, além da valorização de membros e servidores do MPRO.

(Gerência de Comunicação Integrada-GCI/MPRO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp