Cacoal/RO, 24 de maio de 2024 – 04:10
Search
Search
24 de maio de 2024 – 04:10

Atletas de Espigão do Oeste foram campeões de karatê na Ilha de Malta

Uma carreata foi organizada para homenagear os atletas da equipe de Karatê de Espigão do Oeste que participaram de competição internacional realizada na ilha de Malta.

O chefe da equipe da academia Dragões do Norte, Sensei Moisés, que coordenou a equipe na competição em Malta, fez um agradecimento ao deputado Jean Mendonça, pois sem o seu apoio não teria sido viável a logística para a viagem da equipe até a sede da competição. “Quero aqui em nome dos atletas do Karatê agradecer o seu empenho deputado Jean em nos auxiliar a conseguir a logística para que a equipe pudesse participar desse importante torneio de Karatê com as presenças de atletas de inúmeras nacionalidades”, pontuou Moisés.

Ao falar para atletas, pais e munícipes, o deputado Jean Mendonça reforçou o seu compromisso de apoiar as iniciativas esportivas no município. “Quero parabenizar essas crianças atletas que tão bem nos representou, conquistando várias medalhas no campeonato internacional na Ilha de Malta”, enfatizou o parlamentar.

Jean Mendonça parabenizou o Sensei Moisés pela sua perseverança a frente da academia Dragões do Norte, construindo cidadãos através da prática do esporte. “Pode contar com o nosso apoio Sensei Moisés, para manter esse trabalho social que a academia faz em prol de nossa juventude,” concluiu Jean.

(Texto: Luizinho Carvalho I Assessoria parlamentar)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp