BRASIL“Isso cansa!”, diz Mandetta em entrevista à Veja

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img

A Veja publicou em seu portal nesta quarta-feira (15), uma entrevista com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que afirmou certa a sua saída do governo. Segundo o ministro, ele está cansado de todo o desgaste com o Presidente.

“(…) São 60 dias nessa batalha. Isso cansa! (…) Sessenta dias tendo de medir palavras. Você conversa hoje, a pessoa entende, diz que concorda, depois muda de ideia e fala tudo diferente. Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo. Já chega, né? Já ajudamos bastante”, disse Mandetta.

Na entrevista, o ministro também afirmou não ter intensão de voltar a ser parlamentar e que não tem certeza do que irá fazer após deixar a liderança da pasta, mas se colocou a disposição para ajudar governadores e prefeitos, informalmente, sempre que precisarem.

Mandetta não deixou claro na entrevista se pretende vir candidato a Governador de Goiás em 2022. Quando questionado ele disse que “A eleição é só em 2022! Até lá tem muita coisa para acontecer”.

Nesta quarta-feira (15), Mandetta conduziu a coletiva de imprensa do Ministério da Saúde, que atualiza diariamente os casos de Covid-19 no país, em tom de despedida com a presença de seus dois secretários, Wanderson Oliveira e João Gabbardo, como já noticiado pelo Conexão Política.

(Fonte: Conexão Política).

Mias notícias