Apesar da derrota de seu time para o Nova Iguaçu por 2 a 1, no último sábado, no CT do Laranjão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o cacoalense Hugo Kiper Littig, de 16 anos, nascido em Cacoal no dia 09 de julho de 2004, filho do Mão, (Claudemar Littig-Presidente da Amec) e Normede Kiper Littig, marcou seu primeiro gol, como titular absoluto da equipe Macaé na categoria.
Hugo atuou em algumas partidas no time principal do Macaé no campeonato Carioca recém encerrado e conquistado pelo Flamengo. Devido suas atuações, mesmo contando somente com 16 anos, Hugo garantiu presença na equipe Sub-20 e no próximo jogo atuará contra o Bangú, em casa, neste sábado, dia 29.
O irmão mais velho do Hugo, Bruno Kiper Litigg, que já atuou na equipe principal do Macaé, segundo informações de seu pai, o Mão, está com grande possibilidade de atuar por uma equipe do México e para isso, as conversações estão em andamento, mas caso a negociação não se concretize, deve atuar no Tupi, de Juiz de Fora, Minas Gerais, que está interessado em seu passe. (DA REDAÇÃO)