O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), participou ontem (23), a noite do culto de despedida do pastor Roberto Varjão, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD). O culto solene aconteceu no templo sede, na Avenida São Paulo.
Pichek prestou homenagem aos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo pastor Roberto Varjão, com a entrega do “Voto de Louvor e Merecimento”, em nome da Câmara Municipal de Cacoal. O voto de louvor foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.
“Pastor Roberto, chegou em Cacoal no ano 2000, foi ordenado pastor em 2006, depois disso foi eleito vice-presidente, e em 2015, foi eleito presidente das igrejas assembleia de Deus.
“Apresentei esse voto de louvor e merecimento, numa forma de reconhecimento, e para que fique registrado para posteridade, como símbolo de respeito e admiração “, frisou o presidente.
O culto reuniu centenas de membros, que foram prestigiar a despedida do pastor e para que toda comunidade assembleiana pudesse acompanhar a solenidade, o culto foi transmitido via youtube para as demais congregações que assistiram através de telões.
Pichek comentou ainda: “Confesso que foi um culto emocionante, com várias homenagens, e não poderia ser diferente, pois Varjão é uma pessoa incrível, e com muita sabedoria soube conduzir a IEAD, evangelizando e ordenando suas ovelhas.
Após receber um chamado, o pastor Roberto Varjão, deixou a presidência da igreja em Cacoal, e assumiu a presidência das igrejas da Assembleia de Deus em Jaru” concluiu o vereador.
“DEUS NÃO FICA DEVENDO NADA PRA NINGUÉM” – PASTOR ROBERTO VARJÃO.
(Fonte: Claudinei Sorce – AICMVC)