Cacoal/RO, 18 de junho de 2024 – 12:01
Search
Anuncie aqui
Search
18 de junho de 2024 – 12:01

Canal Bora Bora Brasil é apresentado em reunião na Superintendência Estadual de Turismo

Anuncie aqui

A idéia é somar forças com o poder publico na valorização local, como importante ponto turístico regional

 

Criado com o objetivo de promover o potencial turístico do Estado de Rondônia, o Bora Bora Brasil, canal do Youtube com nove meses de trabalho, aproximadamente 1.200 inscritos e quase três mil horas de vídeos assistidos, foi apresentado na quarta-feira, 24, para a Superintendência Estadual de Turismo (Setur).

A apresentação se deu durante visita ao superintendente Gilvan Pereira Junior e serviu para mostrar o material que já foi publicado no canal que valoriza as potencialidades turísticas do estado de Rondônia.

A idéia é somar forças com o poder publico na valorização local, como importante ponto turístico regional. A visita foi realizada pelo empresário de comunicação em Rolim de Moura, Erielton Venturoso, criador do canal.

Venturoso explicou que o canal surgiu a partir da idéia de destacar o turismo local. “Vivemos em uma região privilegiada pela quantidade de cachoeiras, rios, pedreiras, balneários de águas cristalinas e nascentes, mas também temos morros, planícies, lindos hotéis fazendas, mirantes, santuários, dentre outros muitos lugares de belezas ímpar do estado e que merecem visibilidade. Nesse período temos percorridos municípios e contado historias deste Estado riquíssimo em belezas naturais, registrando tudo em relatos, belas fotos e vídeos e disponibilizando aqui no Bora Bora Brasil”, destacou.

O youtuber lembrou que alguns vídeos tiveram uma repercussão importante, como a produção realizado na Cachoeira do Ratunde, em Alto Alegre dos Parecis, que ultrapassou a marca de duas mil visualizações; o Real Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques, que alcançou mais de três mil visualizações; e o Festival de Praia de Costa Marques, com mais de 3.600 visualizações.

“Aproveitando nossa visita à Setur, onde fomos muito bem recebidos, mostramos para a equipe da Superintendência, um pouco do trabalho que temos desenvolvidos no segmento de turismo”, finalizou Erielton Venturoso.

Na foto: Erielton Venturoso e o superintendente de Turismo, Gilvan Pereira Junior 

LINK DO CANAL: https://youtube.com/@Boraborabrasiloficial?si=l_S3r9eisoutlwZ-

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp