Cacoal/RO, 26 de maio de 2024 – 19:33
Search
Search
26 de maio de 2024 – 19:33

Casal descobre câmera escondida em tomada dentro de quarto de motel

imagem-1715698845.webp

Um casal denunciou ter encontrado uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de um motel, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento.

O caso foi registrado na última quinta-feira (9). Os nomes do motel, dos proprietários e funcionários não foram divulgados. Ao g1, a administração do Motel Canadá disse que “expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta” e reforçou o “compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes”. Além disso, disse que colabora com as autoridades que investigam o caso.

À polícia, o casal explicou que encontrou a câmera ao “notar algo diferente na tomada”. Ainda de acordo com a polícia, a perícia deve apontar qual era o tipo de monitoramento feito no local, se era pelo Wi-Fi ou por login.

Ao g1, a Polícia Técnico-Científica explicou que enviou os dispositivos para análise no laboratório de informática forense.

A delegada Karla Fernandes explicou que, por enquanto, não é possível apontar quem é suspeito de ter instalado os aparelhos. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e alegaram à polícia que desconheciam a existência das câmeras.

Ao g1, a delegada ainda explicou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. No entanto, não foi informado quem foi o alvo desse TCO.

Fonte: g1 GO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp