A dupla fez uma campanha limpa e percorreu todos os bairros da cidade
O candidato a prefeito de Cacoal pelo PL Celso Popó que conta com o apoio dos senadores Marcos Rogério e Jaime Bagatolli, além do próprio Bolsonaro, encerraram ontem a campanha oficial nas ruas, com uma longa caminhada pelo Bairro Bandeirantes. Celso Popó disse que “ fizemos a nossa parte, levamos nossa mensagem aos quatro cantos da cidade e esperamos agora que o eleitor tenha entendido a importância de mudança para o futuro da cidade. Gil Cardoso disse que foi uma campanha satisfatória, onde encontrou e reencontrou muitos amigos e teve a oportunidade de mapear, pessoalmente, as deficiências da comunidade e o quanto a cidade está maquiada. “Fomos muito bem recebidos nas ruas e só temos gratidão. Fizemos um trabalho visando vencer as eleições porque entendemos que Cacoal merece mais e nosso Plano de Governo planeja com visão no futuro, enxergando a cidade daqui a dez anos, por exemplo. “Sem planejamento, daqui a pouco Cacoal terá sérios problemas e podemos citar, dentre outros, o crescimento da frota de veículos e a dificuldade atual para se encontrar estacionamento, falta de creches, ensino em tempo integral, assistência á mulher e outros pontos”, disse ela.
Celso Popó voltou a criticar a ausência do prefeito Adailton no ultimo debate. “Ele certamente imaginou que iriamos exigir sua palavra de que, se eleito, cumprirá os quatros anos de mandato”. Adailton tem se envolvido em campanhas em diversas outras cidades, numa clara projeção de que pretende disputar o Governo de Rondônia, deixando a Prefeitura sob o comando do advogado Tony Pablo, cuja rejeição é tão grande que sequer participa de eventos ao lado do prefeito.
“Nós só temos que agradecer a Deus e também aos nossos colaboradores. Combatemos o bom combate e agora vamos esperar com a consciência tranquila e preparados para o resultado, seja qual for”, disseram.