Rondônia, 18 de julho de 2024 – 16:34
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 16:34

CÁSSIO GOIS Com apoio de prefeitos da região do café, campanha do candidato ganha força rumo à Assembleia Legislativa

Anuncie aqui

Nessa reta final de Campanha Eleitoral, quando estamos a menos de uma semana para o eleitor escolher o seu candidato, o vice-prefeito Cássio Gois vem sendo muito bem recebido pela população de Cacoal como candidato a deputado estadual.

Além do apoio da população de Cacoal, Cássio tem o apoio de lideranças políticas de municípios da região, como Ney da Paiol (prefeito de São Felipe), Milla da Agricultura e Fofão (prefeito e vice-prefeito de Ministro Andreazza), além de contar com apoiadores em Pimenta Bueno, Novo Horizonte, Primavera de Rondônia, Nova Brasilândia, Espigão do Oeste, Castanheiras e Rolim de Moura.

Essas lideranças políticas reforçam os laços de seus municípios com a cidade de Cacoal e sabem da importância de poder contar com uma pessoa dinâmica como o Cássio Gois cuja atuação ao longo dos anos, junto do amigo Adailton Fúria, sempre foi de lealdade e trabalho em favor da comunidade.

Ao comentar sobre a candidatura de Cássio Góis, o prefeito Adailton Fúria falou de sua satisfação em tê-lo como parceiro de longa data, com atuação conjunta já a partir de 2016, quando foram candidatos a prefeito e vice, respectivamente, passando pelo trabalho que desempenhou como seu chefe de gabinete a partir de 2018, na Assembleia Legislativa, e finalmente seu vice-prefeito sempre leal a partir de 2021, quando ambos assumiram o comando do Executivo Municipal.

“Em 2018, quando fui eleito deputado, o Cássio foi meu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa, com a missão de me ajudar junto às demandas da população, e mantivemos essa harmonia posteriormente, quando disputamos e vencemos as eleições de 2020”.

Em relação a esse novo desafio neste ano de 2022, o prefeito Adailton Fúria afirma que conversou com várias lideranças políticas e comunitárias e ficou decidido lançá-lo como candidato a deputado estadual em razão de sua competência em dialogar com a classe política em nível de Estado sempre em favor do município.

“Cássio foi meu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa, quando fui deputado, e conhece todos os caminhos a trilhar em busca de recursos para o nosso município e região. Ele será o elo entre Cacoal e os órgãos de governo do Estado na busca de recursos que garantam o desenvolvimento socioeconômico de Cacoal e de toda a nossa região”, afirma o prefeito.

Por sua vez, Cássio Góis agradece o apoio de Adailton Fúria e fala desses longos anos de trabalho em conjunto, quando ambos sempre estiveram tão empenhados em atender às demandas do homem do campo, dos trabalhadores e empreendedores, sempre tendo como meta garantir maior bem-estar à população.

“Sendo eleito com o apoio dos eleitores, vamos buscar recursos para assegurar investimentos no desenvolvimento da região. Vamos trabalhar em parceria com os agricultores, tanto os que atuam na agricultura familiar, quanto os que atuam no agronegócio, além assegurar recursos para a infraestrutura tanto urbana, quanto rural, assegurando a realização de obras, como pavimentação asfáltica, pontes ou tubulações para conectar as cidades à área rural etc.

Em relação ao polo de saúde de Cacoal, o candidato Cássio Gois fala da importância de investir na contratação de médicos e enfermeiros, além de equipamentos de última geração para atender às comunidades. Ele explica, ainda, que também vai investir em saúde pública nos vários municípios da região, diminuindo a demanda por serviços nos hospitais do complexo regional ao direcionar para cá apenas os casos de maior complexidade, uma vez que, lá na ponta, os municípios da região também estarão em condições de prestar vários serviços de saúde aos seus habitantes.

(Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp